é meu caso!!!Namoro a 3 meses com uma moça,ela ja tem sua profissão,esta estabilizada,tem carro caro,enquanto isso eu estou terminando agora minha faculdade,meu carro é velho e ganho pouco!!!Fico inseguro com isso ou não?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/09/2016 20h01
Se o rapaz podre tiver vontade de crescer na vida é ser alguém,
Se ele quiser estudar, fazer uma faculdade, e trabalhar!!
Não vejo problema algum...
Agora se vc tiver que ficar sustentando marmanjo, ai não rola né!!!!
21/09/2016 21h49
Cara um relacionamento n se baseia em status..vc ta terminando a facul..vc tem um.carro velho mais tem..N é um fudido rs

O importante é ambos estarem na msma sintonia..bens materiais n acrescentam em.nada num relacionamento, o q acrescenta é o respeito e carinho q um tem q ter pelo outro.
eles respondem
21/09/2016 21h30
É mais comum a situação oposta (mulher em situação financeira bem inferior).
Quando o homem é o que possui situação inferior, acho que há mais pressão social, do tipo: "ele é um salafrário, vigarista e está claramente aplicando um golpe". Ou então, dentro da própria família da mulher, é bem provável que os genitores achem ruim, pois, por exemplo, o pai que eventualmente deu uma boa base financeira a sua filha não tende a gostar muito de um cara mais pobre que possa vir eventualmente retirá-la do conforto de sua casa e forçá-la a contentar-se com um padrão de vida inferior. Essa hipótese de diferença de renda tende a gerar, portanto, grande pressão social sobre o homem mais pobre. Isso não ocorreria se a situação fosse inversa, pois ninguém se importa caso seja o homem que tenha situação financeira muito mais favorecida.
anônimo
21/09/2016 21h39
Depende das pretensões de ambos. Se vc for um parasita que só quer saber de acessar internet, jogar bola, assistir Faustão, assistir futebol, trabalhar no lava a jato a vida toda, obviamente não daria certo. Mas se vc almeja sua melhora, talvez sim.
anônimo
21/09/2016 21h35
se já amor é o de menos.vai ter que viver com os proprios "preconceitos" as vezes...mas o amor é maior que tudo,qnd ele existe!Boa sorte amigo.
anônimo
21/09/2016 22h39
Muito obrigado meus Amigos e Amigas!!!