Aí fico com receio de mandar mensagem e parecer grudenta, mas ele já demonstrou interesse e me chamou pra sair (ainda nao saí pq to em outra cidade) e eu já respondi story algumas vezes...e conversamos de vez em quando pelo wpp

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/02/2021 13h44
É melhor errar por tentar do que não, muitas vezes eu mesmo já pensei que a mulher perdeu o interesse porque ela não falava nada, isso é bem comum. E outra, se alguém achar uma pessoa grudenta apenas por falar... na boa, pula fora.
anônimo
25/02/2021 13h44
se entrega e vai sem medo
anônimo
25/02/2021 13h50
Acho que não tem problema nenhum.
25/02/2021 13h53
Anônima, se você não conhece a pessoa, só marque encontros em locais públicos. Mas, quanto à insegurança, seja natural. Todo mundo tem inseguranças e fica nervoso com isso (no sentido de tremedeira rss). Ele também vai ficar, e é divertido assumir isso um para o outro. Acho até fofo. Mandar mensagem também não tem nada de mais. Esquece que está nervosa e manda, seja natural e não esquente muito com isso, porque todo mundo é assim.
25/02/2021 15h50
Então desista dele.
elas respondem
anônima
25/02/2021 13h45
Obs
anônima
25/02/2021 13h47
Você não conhece ele pessoalmente?
Não gosto da ideia