Isso pouco importa Não é o dinheiro que mulher quer. É experiência, sensação de liberdade e segurança. E isso qualquer homem pode fornecer mesmo que não seja rico.

O problema é que a maioria dos homens não tem nada a oferecer e são pouco criativos para propôr experiencias as mulheres.

Se eu disser que o dinheiro não ajuda, estaria mentindo, pois é muito mais fácil você propôr experiências por exemplo... Mas ainda assim, você nao precisa ser nenhum milionário para atrair mulheres bonitas. Você só precisa agregar valor, que como eu falei, são experiências, segurança, liberdade e por aí vai..

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/02/2021 13h53
Sim. Já viu algum homem rico que é desprezado, bv, virgem e que tem ódio das mulheres? Não né... Então...
anônima
25/02/2021 13h54
Falou muito e falou bosta.
Experiência = Dinheiro
O dia q vc parar com esses mimimi vc arruma mulher
anônima
25/02/2021 14h11
Não
anônima
25/02/2021 14h12
Todo dia isso..............
anônima
25/02/2021 14h12
Comcordo poh
eles respondem
25/02/2021 13h54
"Isso pouco importa Não é o dinheiro que mulher quer. É experiência, sensação de liberdade e segurança. E isso qualquer homem pode fornecer mesmo que não seja rico"

É exatamente isso que o dinheiro proporciona.

Se não tem dinheiro, ter que ser bem bonito, igual um primo meu. A mulher pagou passagem de avião de ida e volta só pra passar o aniversário com ela. Mas ele é muito bonito.
anônimo
25/02/2021 13h57
Ô meu deus, ajudai esse pobre iludido, pois não sabe o que dizes...
25/02/2021 13h53
''sensação de liberdade e segurança'' E o que proporciona isso? Bastante dinheiro
anônimo
25/02/2021 13h56
faz sentindo, se fosse só dinheiro a questão não teria morador de rua com mulher, mas tem mulher que só quer dinheiro mesmo, só não sei a %.
25/02/2021 13h57
O dinheiro traz felicidade, pelo menos de alguma forma
anônimo
25/02/2021 14h07
Nada disso importa! Depois de 800 respostas, apenas nessa semana, sobre pênis...

O importante é ter um pênis grande e grosso!