1.76K  25/02/2021 15h53

Eu confesso que já me acostumei ser feio. Mas faço minha parte me arrumo, ando cheiroso, sou trabalhador e esforçado. As vezes tento a sorte paquerando alguma mulher.
Mais tá foda rsrsrs
Nem vou colocar minha foto aqui.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/02/2021 14h02
- Cuide-se.
- Saiba reconhecer suas qualidades.
- Defina metas e objetivos.
- Saia da zona de conforto.
- Pratique a resiliência.
- Aceite o que não pode mudar.
- Cuide de suas relações sociais.
- Aja como se já tivesse uma autoestima e autoconfiança consolidadas.
25/02/2021 14h21
Morrendo e nascendo de novo.

Kkkkkkk brincadeirinha.
25/02/2021 15h15
Você me lembrou essa música, ela me faz lembrar que perdi de viver porque pensava/penso assim.

eles respondem
anônimo
25/02/2021 14h19
Meu xará, Gustavo Lima:

Léo Santana:

Dois exemplos de homens considerados bonitos que já foram muito usados aqui pelas mulheres. Agora elas se referiram ao antes ou depois deles?

2021 e as pessoas ainda acreditam que não da para melhorar, que não existe uma alternativa e pior! Se quer tentam!
25/02/2021 14h15
Normalmente dá pra consertar a aparência, seja com exercícios, dieta, ou procedimentos estéticos/ plástica.

Mas, mesmo se, hipoteticamente, o seu caso for irresolvivel, você pode compensar a feiura sendo muito bem-sucedido, muito engraçado, muito culto, tendo muito caráter, etc..
anônimo
25/02/2021 15h53
Mano sendo bem sincero contigo, aparência conta mas não é tanto quanto você acha. O melhor que você pode fazer é criar planos e estratégias para conseguir se tornar bem sucedido. Crie objetivos grandes e foque 100% neles.

Poder, dinheiro e status ganha de 100x0 do que beleza. Olhe ao seu redor e você vai ver.
anônimo
25/02/2021 14h23
Entre para o Kobra Kai e recupere sua autoestima competindo contra os melhores lutadores de karatê do Vale.
anônimo
25/02/2021 14h28
cara, não se considere feio em primeiro lugar. beleza é uma parada que varia muito de pessoa para pessoa, continue paquerando, meu primo me ajudou com essa insegurança minha e foi bem interessante. Meu primo tem fama de "pegador" na família, mas conversando comigo ele me disse que da em cima de várias mulheres para conseguir uma o outra, fui fazer isso que ele falou com certa insegurança e deu certo. Paquerei várias mulheres e 90% não deu certo, mas 10% teve resultado. ^^
anônimo
25/02/2021 15h46
Você já é melhor do que eu.

Eu também não sei.
25/02/2021 15h48
Desenvoltura com as palavras e arrumar a linguagem corporal de modo a passar segurança também ajudam.