Mais alguém se sente atraído por pornografia justamente pelo fato de que as garotas estão fazendo coisas que não fariam justamente pelo dinheiro?

Por isso gosto de vídeos com atores muito feios, velhos, ou garotas que parecem constrangidas e incomodadas ao longo da gravação. Quando põe dinheiro na boca ou na vagina delas é bom também.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/02/2021 14h22
O que me impressiona de verdade é o valor que dão para pornografia, como isso de alguma forma é importante.
25/02/2021 14h23
A graça n está nisso
anônimo
25/02/2021 15h53
Não vejo por isso.