Ontem eu fiz uma pergunta aqui sobre minha namorada se isolar de ficar triste ou decepcionada com algo, e ontem eu mandei mensagens p ela e ela acabou respondendo,disse que estava mt ocupada com as coisas da escola e pediu desculpas por não estar dando atenção a mim, eu imaginei q tinha a ver com os estudos dela, mas dps eu fiquei pensando " será que ela não sente saudade de mim, ou sera q ela conheceu alguem mais interessante q eu?", Mas eu sempre deixo isso de lado dps por que tudo no nosso relacionamento é perfeito, nunca discutimos ou brigamos, sempre vemos as coisas juntos, conversamos ate madrugada, mas essa semana por estar acostumado com essa rotina, ela sumiu e eu fiquei "sozinho", estou sendo MUITO chato em ficar pensando essas coisas dela né?

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/02/2021 15h54
Você está sendo inseguro por pensar esse tipo de coisa e estaria sendo chato caso esteja enchendo o saco dela com essa integurança.
Vc mesmo diz que o relacionamento de vcs é perfeito. E ela falou que está muito ocupada com as tarefas da escola. Acredite nela e segure a onda da sua carência e ansiedade.
anônimo
25/02/2021 15h52
Carente
25/02/2021 15h54
Você está muito carente e disponível demais para ela. Estar presente não é fazer marcação cerrada de zagueiro na mulher.
anônimo
25/02/2021 14h24
você não está sendo chato, não vejo problema em 'pensar', mas não pisa na bola com essa moça, parece que vocês tem tudo para dar certo pelo que vocês escreveu. com um pouco de experiência de vida que tenho posso dizer que focar nos estudos não é errado. daqui a pouco vocês vão estar em outra fase da vida e vai ser tudo mais fácil se vocês tiverem estudos e uma profissão bem remunerada. cuide da sua namorada e não se culpe tanto por 'pensar'. ^^