Estávamos conversando quando perguntei se ele gosta de alguém então ele perguntou se para ficar ou namorar falei que ambos. Então falei pra ele que gostava dele, e ficou surpreso, e perguntei se iríamos ter algo ele disse que - Não posso me dar o luxo de ficar com ninguém no momento. Então perguntei o porque ele falou que por causa de tempo. Eu tenho dúvidas não sei se isso foi um fora de levinho e ele não quer nada mesmo ou ele não tenha tempo mesmo porque ele está no último ano do ensino médio e é diretor do grêmio e diretor em uma "ONG" . Eu devia cair fora e não tentar nada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/09/2016 22h01
Essa é uma das desculpas mais utilizadas pelas pessoas pra não querer namorar/ficar com alguém: falta de tempo. Se eu fosse vc procuraria esquecer ele e pare de nutrir coisas que não irão acontecer. Quando a pessoa gosta de alguém, não é a falta de tempo que vai impedir delas se relacionarem.
elas respondem
anônima
21/09/2016 20h06
Fora levinho? Ele acertou o pé na tua cara, fia
21/09/2016 23h35
kkkkkkkk DESCULPA, MAS EU RI
21/09/2016 21h54
Tu ainda tá na dúvida do q tem q fazer linda?
Sai de cena.
Ele n quer vc

Q coisa feia culpar o tempo, pela falta de interesse dele.
21/09/2016 22h05
Fora de levinho