Eu não sou de seguir ninguém, mas tem gente que me segue e eu não entendo nem pra que serve isso. Qual o motivo de vocês seguirem alguém lá?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/02/2021 15h22
Não tem motivo, aparece lá, e apertamos um botão, em 99% dos casos, não quer dizer porra nenhuma
25/02/2021 15h32
Tem que analisar. Não adianta buscar uma resposta dessas. Ninguém terá uma verdade concreta de algo que você não tem o controle da situação. Mesma coisa de querer saber se vai chover olhando pro céu, as vezes parece que vai chover e não chove, as vezes é o contrario.
Analise se tem amigo em comum. Tanto qnt homem ou mulher, todos ali querem saber da sua vida ou saber de quem você é amigo, ou oq vc faz.. alguém pode tá lhe investigando ou mesmo seja alguém tentando buscar um contato com você. A escolha é sua. Ficar no achismo, recusar, aceitar, esperar despreocupada ou aceitar e perguntar pra pessoa.
25/02/2021 16h30
A pessoa que segue gosta de ver as postagens de quem está sendo seguido, sejam fotos ou textos.
Quando você segue alguém, você começa a ver na timeline as postagens da pessoa seguida.
25/02/2021 17h52
Também não sei
27/02/2021 23h43
Nem facebook eu uso
elas respondem
25/02/2021 15h27
Quando começa a amizade, automaticamente está seguindo.
25/02/2021 15h26
Nem sei como funciona
anônima
27/02/2021 23h44
já nem sei como usa mas eu só seguia as pessoa pq sim quando ainda usava