To torcendo pro inter, mas acho que da Flamengo apesar de eles serem fregueses do São Paulo
eles respondem
anônimo
25/02/2021 15h44
Acho que da Flamengo, mas tenho uma opinião um pouco impopular, queria que o Inter ganhasse por conta do Abel Braga, que foi esculachado!
25/02/2021 15h46
Acho que o Corinthians não segura o Inter e do jeito que o Flamengo adora abrir as pernas pro SPFC é capaz de dar Inter. Estou torcendo pro Rogério levar esse título mas sei lá... kkkkk
25/02/2021 15h51
Flamengo empata com o São Paulo e o Inter empata com o Curintia.
Flamengo campeão.
anônimo
25/02/2021 15h57
Goiás tem muitas chances ainda.