Uma mulher que eu tinha gostado estes dias veio me procurar, contando que se arrependeu de não ter me dado bola quando eu era um cara legal, ficou com um cafajeste que transformou a vida dela num inferno, e só agora diz que quer algo comigo.
Claro que quem não quer mais sou eu. Para que mulher diz que gosta de homem bonzinho se elas só nos procuram depois de ter sido pisadas por cafajestes? Já é a terceira que me oferece as sobras.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/09/2016 21h51
"já é a terceira q me oferece as sobras"
Amigo, da pra entender pq ela n quis ficar com vc neh.
anônima
21/09/2016 20h15
Nunca fui atrás de cara que eu não quis ficar. E mulher não fica com alguém por ser "bonzinho" ou "legalzinho".