tipo, eles sabem os sites que eu entro e o que eu faço ?
como por exemplo aqui tambem no ele ela

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
25/02/2021 16h05
se eles quiser sim
anônima
25/02/2021 16h10
Só pode rastrear por ordem judicial e para ter essa ordem só se vc fizer algum crime na internet
eles respondem
anônimo
25/02/2021 15h59
Sim.
Tudo que vc navega passa pelo provedor e fica registrado no sistema deles, porém só com a justiça e a assinatura de um juiz eles podem revelar para a polícia ou alguém.

Então se vc viu algo errado na net fique tranquilo.

Mas se for algo errado como por exemplo pornografia infantil a polícia civil tem permissão para rastrear e ver o histórico, obviamente eles fazem isso dps que o juiz assina um mandado.
anônimo
25/02/2021 16h17
Sim, seu roteador também armazena todo o seu histórico apagado, se isso te incomoda, usa uma VPN.
anônimo
25/02/2021 15h59
pode
25/02/2021 16h04
Sim, sempre é possível. Usar VPN dificulta bastante o rastreamento (é o que chineses fazem para driblar o firewall do Partido Comunista da China) mas não impossibilita.
anônimo
25/02/2021 16h08
cara, esse lance de 'anonimato' é pura ilusão!
é comum você digitar algo aleatório no seu navegador e depois receber uma propaganda sobre essa parada em uma rede social ou no Youtube.
25/02/2021 16h09
Eles sabem até o tamanho do meu PENES, então acredito que sim.
anônimo
25/02/2021 16h09
Sim, fica em uma espécie de proxy server deles, com teu histórico de acesso. Daí é necessario que tu use uma rede que promova obfuscacão, como TOR, ou uma VPN de alta segurança. Se for uma VPN, algo que prefiro, cria-se um túnel virtual criptografado entre você e ela e tudo o que acessar da rede externa ficará na ponta de lá, teu provedor não poderá rastrear seus pacotes.

Pode conectar uma vpn na outra e aumentar o nivel de anonimato. Estude.
anônimo
25/02/2021 16h20
Sim