Estou saindo com um cara fortão, que toma testosterona, ele falou que o semem dele secou! Isso acontece mesmo ? Ou ele mente pq não gozou?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
01/03/2021 11h30
O cara fica parcialmente estéril, totalmente estéril é difícil.
anônimo
25/02/2021 16h34
Pelo que eu saiba ele pode ficar estéril.
25/02/2021 16h36
Se ele toma bastante é bem provável que nem espermatozoides tenha mais, vai ficar bem ralinho. Mas uma vantagem é que se ele toma testosterona o desempenho dele no sexo vai ser animal, bom pra você
25/02/2021 16h37
O único órgão que diminuir com o uso dos esteróide anabolizante, é o testículo porque ele parar de funcionar, trabalhar, já que o corpo está recebendo testosterona de outra forma, ele para a produção.

É possível sim.
01/03/2021 12h24
na verdade é assim moça, quem usa anabol aumenta muito a testosterona, fica altíssimo, era pro cara te comer umas 10x no dia, pq testosterona não falta, o problema é quando para de tomar, o corpo por entender que esta em excesso a testo para de produzir, e para ter equilibrio ele aumenta o hormônio feminio, ai se ele não fizer o tpc, que é um tratamento para o corpo voltar a produzir testo natural, ele fica broxa, e vira uma ''mulher'' testo baixa e hormônio feminino alto, mas todo mundo qeu usa faz isso e não tem problemas, o semem não seca, ele não gozou isso é conversa, a única coisa que acontece quando esta ciclando é que vc fica estéril de resto normal, parou de usar votla ao normal com a tpc, só isso muda nada
anônimo
25/02/2021 16h34
Nunca usei. Vou observar para ver se tem alguém aqui que usa.
anônimo
25/02/2021 16h36
"O uso de anabolizantes muitas vezes inibe sua glândula hipófise que deixa de liberar hormônio importante para os testículos. Esse hormônio estimula a produção de testosterona testicular que é usada para produzir espermatozoides. Se o nível de anabolizantes está alto o testículo tem baixa produção de testosterona e, consequentemente, redução na quantidade de espermatozoides. "

fonte: net
25/02/2021 16h48
Acho difícil mas não duvido. Dependendo da quantidade e do que o cara andou tomando, teus testículos atrofiam por que não produzem mais testosterona, consequentemente não porduzem mais espermatozoides. No entanto, o líquido seminal não é produzido apenas nos testículos
25/02/2021 18h13
O pinto fica pequeno.
anônimo
01/03/2021 11h33
Mais 5 anos assim e o pau não sobe nem com 200mg de viagra.

Conheço um monte assim.
01/03/2021 11h43
isso não é vdd, o hormônio testosterona faz justamente o contrario, a quantidade de esperma que o homem produz aumenta, assim como a ereção é mais forte e o tesão tmbm
elas respondem
01/03/2021 12h23
Já fiquei com uma pessoa q usava. No caso dele ele tinha muito semem, ereção duradoura e mto fogo. Achava ótimo.