4.62K  22/09/2016 19h16

Eu não sou do tipo que forma opinião sem antes verificar os fatos,então em uma oportunidade,fui enviado a cidade de Sintra(sou soldador),cidade de trezentos e poucos mil habitantes.Foi assim que comecei minha analise,e finalizando minha analise ,realmente as brasileira são mais bonitas,na verdade acho que qualquer mulher latina é mais bonita que as portuguesas,elas tem uma estética bem rural,mas não aquela coisa delicada e sim traços de exposição ao sol,sem falar no fato do corpo delas não serem nada bonitos,(eu não vi mulher com bigode),e se você comparar elas com a beleza da mulher europeia,ai nossaaa!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/09/2016 21h50
Coisa feia heim ,generalizando, beleza é algo relativo! Seu padrão de beleza impera é isso? Patético
anônima
21/09/2016 21h04
Eram estilo Letícia Satierf ?
https://www.youtube.com/user/LetisFreitas
anônima
21/09/2016 22h09
Amigo que explicação vc quer? As mulheres são feias, fazer o que ué.. Quando um homem feio nascido de pais feios se relaciona com uma mulher feia filha de pais feios, os filhos serão feios, e os filhos deles também.... É uma sina... Não tem o que explicar, é genética.
22/09/2016 19h14
Olha primeiro boa noite segundo não ofenda um povo só porque não faz parte de seu tipo.Se curte as de traços finos branquinhas dificilmente achará uma oposto uma delsa. Então você está errado.

E com a mesma educação que eu lhe dei boa noite e argumente repense se está sendo educado com um povo...não gostar é um direito, mas antes revise se não está sendo indelicado.. pense comigo se existe homem que as considerações linda qual seria sua reação?
eles respondem
anônimo
21/09/2016 21h53
Isso é papo de quem viajou pra um determinado lugar e não conseguiu comer ninguém por pura incompetência, aí pra não ficar por baixo, vem com esses mimimis de revoltadinho.