Rum meus parentes são,só né criticam,e me por pra baixo,são mente fechada
anônima
28/02/2021 10h43
Fui obrigada a conviver com ela durante 18 anos, fui rejeitada, odiada, espancada, chicoteada, humilhada, baleada, esfaqueada, cortada, com meu psicologico detonado, feita prisioneira, maltratada, chantageada, tratada pior que cachorro e lixo. Como foi? O inferno, ela é a pessoa que mais odeio no mundo, a pessoa mais cruel que eu já conheci, minha irma se suicidou por causa dela, minha outra irmã está num hospicio por causa dela, meu outro irmão foi abandonado por ela....

E depois de tanta maldada e crueldade, ela morreu como se fosse a maior santa.
anônima
28/02/2021 10h38
Já, aí eu fiz uma estratégia pra magoar as emoções dele utilizando um amigo meu e deu muito certo.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 17h36
Tenho contato com minha mulher todo dia.
Normal
anônimo
25/02/2021 18h03
Ja tive algum ou outro contato com pessoas completamente imorais e hipócritas, mas crueldade é uma palavra forte...
25/02/2021 18h18
Mulheres são cruéis
28/02/2021 10h34
Devo ter tido um contato breve, não foi convivência
28/02/2021 10h35
O que seria uma pessoa cruel para você?