Não aguento mais as pessoas do meu trabalho, são 20 mulheres que vivem falando mando, fazendo estratégia, mas trabalhar que é bom, ninguém!!!!

To de saco cheio já, que inferno!!!!

Aí os homens não tomam atitude vivem de lenga lenga, só vão entender se eu abaixar a calcinha, não tem o meio termo de : poxa vamos só dar uns beijos? Não tem que dar a maldita vagina pra este maldito pênis de vcs que vão em qualquer vagina entrar numa próxima

As pessoas me cansam tudo tem troca, tudo é interesse, não tem fidelidade, e não tem amizade, não tem empatia, e cobram algo da outra pessoa que não podem cumprir

se eu ganhasse 10 mil por mes ok mas ficar com intriguinha por mixaria e ainda subestimar a sua inteligencia, fiz análise de sistemas e tenho inglês e me pedem pra explicar como formatar um texto, ou que frase está escrito no inglês pra eu traduzir que ódio que estou sentindo

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/02/2021 18h17
Ué, começa um curso de vet ent.
anônimo
25/02/2021 18h18
Eu já trabalhei com cachorro e posso te afirmar. Nunca me estressei tanto como em outros trabalhos. Tem donos de cachorro que é pau no cu demais, enche o saco muito. De qualquer forma vc vai ter que lidar com gente.
25/02/2021 18h19
calma, andressex. só um momento de raiva
anônimo
25/02/2021 18h18
Vc não é programadora ? Ta trabalhando de que ?

E não entendi sua raiva pelos homens vc que que eles te comam ou não ?
anônimo
25/02/2021 18h28
Provavelmente você é jovem então você ainda pode fazer o curso que deseja.
Mas uma coisa é certa, você sempre terá que interagir, terá que cumprir ordens, lhe dar com pessoas e pessoas são complicadas
25/02/2021 18h38
Minha irmã é veterinária. O que mais ela reclama é de gente achando que sabe mais do que ela, sacrificando animal pra não ter que pagar muita coisa, cliente querendo "consultinha gratuita" de madrugada...
25/02/2021 18h42
Odeio lidar com pessoas.
Quero distância.
25/02/2021 18h43
Calma, respira, seja gentil, vida q segue
anônimo
25/02/2021 18h45
Cara, mal dá pra te entender. Segura a onda aí, gata. Calma.
25/02/2021 18h58
Não sei, pois não lhe conheço.

Obs: não li tudo.
28/02/2021 10h39
E vc não sabia disso antes de começar trabalhar? Eu sei dsd sempre que não gosto de socializar
elas respondem
anônima
25/02/2021 18h14
Em qualquer profissão tu vai ter que ligar com gente então o jeito é correr atrás de se adaptar mesmo, boa sorte moça.
anônima
25/02/2021 18h45
Eu deveria ter feito um bom curso sobre empreendedorismo ou sobre como investir na bolsa
25/02/2021 18h14
eu faço faculdade de veterinária e estagio de veterinária e tem encheção de saco do mesmo jeito, se vai ter q lidar com isso
anônima
25/02/2021 18h43
Agora que vc descobriu as pessoas?
anônima
25/02/2021 19h01
Ah, é assim mesmo. Só não entendi porque envolveu sexo no meio