Ficou apenas eu e uma outra colega de fora da reunião, nós duas temos o cargo mais baixo (trabalhamos no RH). Será que estavam falando da gente?
Quando eu fui ao banheiro que é do lado da sala de reunião, elas pararam de falar.
E fiquei sabendo de boatos que vai entrar mais uma pessoa, sendo assim precisa liberar uma vaga.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/02/2021 18h12
Uma de vocês pode ser cortada.

Só que isso é só mais uma opção, pode ser por diversas outras coisas que elas se reuniu, até mesmo para falar sobre pinto de ontem a noite (se as duas for muito amiga)

Obs: sobre você passar e elas pararem de falar, não tem muito a ver. Qualquer coisa que você não quer que ninguém saiba, a reação seria assim. Pode ser N assuntos que elas não querem que você saiba.
25/02/2021 18h12
Melhor ir vendo como se cadastra nesse novo auxílio emergencial.
25/02/2021 18h41
Então se demite
25/02/2021 18h42
"nós duas temos o cargo mais baixo" fim da história!