Até hoje não confirmaram o que ele era de fato.
Alguns dizem que poderia ser um pedaço de um planeta, depois de algo como uma colisão, e até alguns cientistas/astronomos levantaram hipostese de ser uma sonda ou nave.

400 metros de comprimento e 40 de largura

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/02/2021 18h42
Eu sei lá.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 18h15
Nunca ouvi falar desse negocio.

Só que nunca saberemos, sempre escondem tudo.
anônimo
25/02/2021 18h19
Não acredito que seja até que exista uma prova contundente. Por mais que seu movimento não se encaixe nos padrões que conhecemos, não é que a gente conheça muito sobre o universo, AINDA.

Devemos estar sempre com os olhos e as mentes abertas, mas já dizia o apostolo Paulo: descobertas fantásticas exigem evidências fantásticas.
25/02/2021 18h41
Era um dedo
25/02/2021 21h10
Alguém mais viu uma piroca ou fui só eu?