Gente sexo hoje é tão banal, fala em todo lugar e tem gente que ainda vem perguntar da vagina, da cor do cu, se ele gemeu oi gritou...ah faça um favor que saco!

Gente sem conteúdo, não sabem de culinária, vagens, cidades só este maldito assunto

só pensam nessa merda, pensar em fazer o bem a alguém em ajudar o próximo ninguém quer, bando de narcisista do caralho

elas perguntam
17 16
eles respondem
25/02/2021 18h34
Isso é q é recalque.
anônimo
25/02/2021 18h36
Culinária, viagens zZzZz... Volta pro Instagram, oferenda.
anônimo
25/02/2021 19h40
Quais tipos de vagens você se refere? De feijão de fradinho?
anônimo
25/02/2021 18h45
Sexo hoje, sexo amanhã, sexo pra sempre.
anônimo
25/02/2021 18h54
Adoro cu linaria.
Adoro comer buceta e cu. Vai gozar pra relaxar Kkkkk
28/02/2021 10h47
Em qualquer lugar que vc vá hj em dia, só tem gente sem conteúdo mesmo... Ta difícil

Os dislikes que vc levou, só prova que vc ta certa, que as pessoas valorizam acima de tudo esse assunto batido e sem graça
04/03/2021 10h48
Mas aqui é sobre isso. Vai pro Facebook ou Instagram entao @anonima
04/03/2021 11h10
Moça, sexo vende, e todo mundo sabe disso rs. Mas faça as perguntas sobre o que achar interessante, em um número bem menor, mas alguém deve se interessar. Mas não se surpreenda com o fato das pessoas preferirem noticia ruim, sangue, intrigas, sexo, do que os elefantes sendo salvos na África, o mundo é assim. Se BBB fosse sobre famílias felizes ngm assistia ... quando rola sangue, intriga, sexo, aí o povo curte.
04/03/2021 11h17
Infelizmente sexo ainda não é banal, inclusive é moeda de troca na relação.
E sempre é bom discutir, descobrir e experimentar.
anônimo
25/02/2021 19h37
procura outro site .-.
25/02/2021 19h36
si lá. acho que é porque é a melhor coisa pra se fazer hoje em dia e tem muita gente bonita que tem sorte ai a galera faz e fala mesmo. eu mesmo não faço porque sou feio ai ferra mas falo pra caramba.kkk acho que tem gente que tem sorte e faz porque é bom mesmo. eu acho é ótimo o chato é que sou feio ai as mina fogem de mim.kkkk
25/02/2021 18h50
Vc é fruto de uma PUTARIA.
25/02/2021 18h47
Realmente a grande parte é disso, oq ta acontecendo, vc parece estressada? Quer conversar?
anônimo
25/02/2021 18h44
Quer ouvir essas coisas? Vai em página de mulher
anônimo
25/02/2021 18h31
Inclusive, sexo é uma das categorias que voce pode colocar na pergunta.

O site é para isso.

Tem usuários que não responde perguntas de sexo para não se comprometer achando que é famoso(a), faz o mesmo.
elas respondem
25/02/2021 18h33
Moça,cada um tem suas perguntas se você quer perguntar sobre isso pergunte! agora ninguém é obrigado a perguntar o que você quer que perguntem...
25/02/2021 18h31
kkkkkkkk realmente isso é vdd, é pq a maioria das pessoas estão pensando em sexo o tempo todo, aí sempre vão falar sobre isso
anônima
25/02/2021 18h32
Nem todo mundo fala sobre sexo com qualquer um abertamente, por isso chegamos ao site. Se você fala disso com geral de forma bem sem vergonha e não tem nenhuma dúvida, foi mal aí. Rs.
anônima
25/02/2021 19h00
Sim, só sei falar sobre safadeza explícita no site e mereço ser punida por isso.
anônima
04/03/2021 11h00
Eu acho que o principal intuito é falar sobre as dúvidas entre os sexos.
As principais são sobre sexo.
25/02/2021 18h34
Mas você tá brava?
anônima
25/02/2021 18h35
Sim, a maioria das perguntas são sexuais, e tenho certeza que foi pesquisando sobre um assunto desses que vc encontrou esse site.

Então vamos parar com o estresse.
25/02/2021 18h33
Menina tu ta extressada hein kkkk , toma um chá pra acalmar
anônima
25/02/2021 19h03
O site é livre... Cada um pergunta o que quer.
anônima
25/02/2021 18h52
Sexo, eu quero é mais sexo
anônima
25/02/2021 18h54
Verdade, povo daqui só fala de sexo e não tem inteligência pra responder perguntas.
anônima
25/02/2021 19h38
Esse site é a maior bosta que vc vai ver na net..concentração de mais gente escrota por metro quadrado. Só tem pergunta de virjao punheteiro mesmo.
anônima
25/02/2021 19h41
"O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa sobre temas como: paquera, namoro, relacionamento, sexo, estilo, comportamento, encontros e muito mais..."

Se quer perguntar sobre culinaria, viagens, cidades, procura outro site, voce esta no lugar errado.
anônima
25/02/2021 19h38
É um site de putas de luxo, você entrou enganada.
anônima
25/02/2021 18h36
este site é msm para isso, aqui é dos únicos ou talvez o único sítio onde podemos falar sobre isso abertamente sem julgamento e tirar as nossas dúvidas sem q ninguém nos julgue, para além de sexo pessoas daqui também ajudam com problemas reais, normalizam muitas coisas e dão conselhos pressisos :)
anônima
25/02/2021 18h34
Vc não é obrigada a responder se não quiser, as pessoas tem o direito de perguntar oque quiser e não oq vc acha que elas tem que perguntar.