Estou conhecendo um rapaz, mas ele mora a quase 100 km de mim, sabe. Estávamos combinando de nos encontrar quando ele mandou um áudio dizendo que se viesse queria que eu dormisse junto, que era pra inventar para meus pais que eu dormiria na casa de amiga e que não queria dormir sozinho. Achei escroto da parte dele impor isso sendo que estamos apenas conversando.. até brochei um pouco..
Eu tenho 27 e ele 29 mas eu não gosto de atropelar as coisas e cortei ele, fui grossa.. não vou mentir mas eu quero uma pessoa pra somar! Mandei para ele que eu não poderia confirmar que dormiria com um desconhecido e que não tinha sentido uma condição daquela e ainda mandei que talvez não valesse a pena vir me ver porque eu não estava nem com tesão para pensar em transar
Eu falei isso com tristeza, estava curtindo nossas conversas..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
25/02/2021 19h47
Loucura desse cara propor isso assim. Fez certo, hoje em dia não dá pra confiar em ninguém.
anônimo
25/02/2021 20h18
Querer manter o encontro escondido, coisa boa esse sujeito não é.
anônimo
25/02/2021 21h09
Escroto mesmo...
Esses cara de hoje em dia so querem sexo...mas tmb ! Onde vcs arrumam tanta porcaria??? Vai arrumar Homem de verdade plmr de Deus, povo sem noçao esses cara ai...eu q sou homem me apavoro ...se eu fosse mulher, virava lesbica so de raiva...
anônimo
25/02/2021 19h47
Mulher só serve pra sexo, e ainda assim nem isso mais estão dando... Tá difícil viu
anônimo
25/02/2021 19h40
nem li tudo, mas acredita, vai dar certo! ( to farmando xp comentando apenas kkk)
anônimo
25/02/2021 20h14
sim
25/02/2021 20h17
Fez certo. Tu não conhece o cara e vai pra casa dele sem ninguém saber que tu vai lá? Só vc e ele no primeiro encontro? E longe pá caraio de casa? Tipo, se vc já tá lá e rola um clima e tal, blz, só deixe algumas pessoas avisadas, mas foi babaca da parte dele "exigir" isso de vc.
elas respondem
anônima
25/02/2021 19h42
Melhor né? até para a sua segurança.
Você vai pra casa dele e ele não quer que você fale pra ninguém, e ainda te trata como uma simples companhia, sendo que vocês são adultos de quase 30 anos hahahaha
Se livrou.
anônima
25/02/2021 21h06
Que escroto, mds