Se ele não te apoia porque está com ele? achei que relacionamento era companheirismo..
06/03/2014 16h31
Muitos.Mas sempre há aqueles que percebem que devem ceder que não vale a pena colocar suas prioridades ou sua escolhas acima das da mulher
anônimo
17/09/2014 12h55
Acho q o legal é chegarem num consenso!
elas respondem
17/09/2014 05h48
Eu simplesmente não estaria com alguém que não me apoia... Assim como eu apoiaria a pessoa que está comigo, gostaria que a mesma estivesse presente na minha vida e me apoiasse com certeza.
17/09/2014 12h52
Caia fora ..uma das coisas essenciais em um relacionamento é o apoio do parceiro .