1.08K  04/10/2014 08h40

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/09/2014 17h44
Pois é...hoje eu consigo conviver com isso, quase que numa boa em toda situação. Mas em dados momentos a gente fica mais vulnerável a presença da pessoa.
Passei por um período complicado, de aceitar que eu gostava e pronto. É um redemoinho de sentimentos ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo, longe.
anônima
27/09/2014 17h47
Já me apaixonei, me declarei e me Ferrei, ele não me quis, disse que me via apenas como amiga e que não queria estragar a amizade.
27/09/2014 18h50
Já aconteceu sim, mas eu não consigo ficar sem expor para a pessoa, ainda mais assim sendo tão próxima, falei e simplesmente depois da conversa as duas partes tiraram conclusões sobre. Sempre é bom falar quando se sente e o que se sente pela pessoa... Pq ai se evita ou o termino de uma boa amizade ou aquele nunca saber se esta seria uma grande história de amor.
27/09/2014 22h17
Não .Jamais .
eles respondem
27/09/2014 17h49
Foi um pouco esquisito, não sabia se tava gostando da menina ou não.. Depois eu fui vendo que tava gostando dela sim.. Mas foi por pouco tempo pq eu mudei e acabei perdendo contato com ela... dps isso nunca mais aconteceu.
27/09/2014 18h50
Quem nunca fez isso? Homem sempre se apaixona pela melhor amiga e raramente dá em alguma coisa. É a chamada FRIENDZONE.
anônimo
27/09/2014 21h54
sempre um dos dois se apaixona pelo outro mas e estranho quando depois de se declara pro outro e ouvi aquela frase "somos apenas amigos" o mundo desabar kkk
anônimo
27/09/2014 22h07
Eu me apaixonei pela minh amiga, eu me declarei e ela falou que estava confundido as coisas... mas adora quando dor presente... vai entender.
anônimo
30/09/2014 01h40
Já gostei, se apaixonar não!!