Passamos nossa vida toda estudando, pra muitos são coisas que a maioria não gosta. Você fica deprimente perde seu tempo todo e se sente exausto fazendo algo que não curta. Você estuda pra ficar rico? Você gosta de estudar? O que você quer da vida?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
25/02/2021 20h07
pra poder morrer e dizer q não aguentei até ao fim sem por fim à minha vida e poder dizer q passei todos os níveis sem desistir de jogar e gritar : GAME OVER! no meu último suspiro
anônima
25/02/2021 20h49
Tô me preparando para o melhor.
25/02/2021 20h37
a vida já não tem sentido
25/02/2021 20h36
Pergunta muito difícil pra uma quinta a noite.
25/02/2021 20h30
Estudo pq não tenho coragem de me matar. Se for para viver, que seja vivida sem passar fome.
anônima
25/02/2021 20h28
Não vejo sentido em viver.
eles respondem
25/02/2021 20h41
Imagina quando começarem a chegar os boletos e os resultados dos exames médicos, aí sim tu vai pirar na batatinha.
anônimo
25/02/2021 20h38
Eu parei de procurar sentido onde não tem, isso só cria pensamentos suicidas.

E eu deixo uma frase “ Quem disse que para viver a vida tem que fazer sentido ? ”
28/02/2021 11h09
Pra aproveitar o tempo que eu tenho por aqui

Não sei como é do outro lado mesmo...
anônimo
25/02/2021 21h12
Eu tenho uma filosofia própria e pessoal que me dá a resposta para essa e outras questões existênciais.

Eu vivo para realizar meus desejos, adquirir poder e aprimorar minha moral.

Por que existem guerras?
Por que existem problemas sociais?
Por que existem existem brigas?

Porque as pessoas tem desejos e morais diferentes! O desejo é um direito do indivíduo, se ele é moral ou imoral, isso é relativo.

Quando há desejos conflitantes, há conflito e, em um conflito, vence quem tiver mais poder.

Sem poder, não há potencial para realizar desejos.
Sem desejos, não há sentido algum para existir.

Ps: Quando menciono "desejo" não me refiro exclusivamente à algo extraordinário, coisas bem simpes e humildes podem ser consideradas "desejos".
25/02/2021 20h49
No momento meu sentido de viver é ser feliz e contribuir de alguma forma para a felicidade da humanidade.
E sinto que cumpro esse papel. Gosto de estudar algumas coisas, parte é relacionada a meu trabalho, parte não
25/02/2021 20h48
Procuro me preocupar em como aproveitar a minha vida da melhor forma ao invez de descobrir um sentido pra viver
anônimo
25/02/2021 20h40
Eu estudo e trabalho para tirae o máximo proveito disso, sempre. Se não for pra foder com tudo e dar show, nem me chama.

Quando a sentido da vida, nao há. Cada um com o seu, gosto de realizar terefaa difíceis e passar tempo com as minhas pessoas mais queridas.
25/02/2021 20h39
a sociedade é uma merda mesmo!kkkkk
anônimo
25/02/2021 20h02
Sei lá, eu não fico procurando motivo eu só vivo.
anônimo
25/02/2021 20h27
Faz tempo que deixei de viver, sou praticamente um zombie.
25/02/2021 20h02
Bater uma todos os dias.