ou fracassado?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/02/2021 20h08
Passei e passo por isso a vida toda.
Já mudei de cor de cabelo, já fui cheinha, já fui magrinha, já fui meio-termo, já fui carinhosa, já fui grossa, já agradei, já tive amor próprio, nada adiantou.
28/02/2021 11h18
Acho que as pessoas não se apaixonam por mim

No máximo curtem de ouvir as minhas ideias. Tinha um colega meu que adorava ouvir os sonhos que eu tinha.
Sou interessante pq sou estranha, friendly e tmb falo muita merda
Então não tem como apaixonar mm

Sooo não posso ajudar e tmb não me confesso pq não tenho ninguém que goste
eles respondem
anônimo
25/02/2021 20h05
Ela só não está afim, vocês levam um fora e parece que o mundo acaba Deus me livre.
anônimo
25/02/2021 20h07
e se uma mulher se apaixonar por você e tu não curtir ela, é por que ela nunca foi interessante ou tu simplesmente quer passar mais tempo jogando seu god of war no ps2?
25/02/2021 20h08
É um Fracassado, sim.
28/02/2021 11h09
É um cara burro

Como alguém se apaixona sempre assim? Não entendo
28/02/2021 11h14
É um cara emocionado.
28/02/2021 11h21
Burro e fracassado, e a chance de você cair nos jogos emocionais das mulheres e ser manipulado é de 100%. E isso vai se repetir até que você aprenda a quebrar esse circulo.