Pq tem pessoas que são tão legais, que são virgens e até mesmo bvs que poderiam ser pessoas fieis, dar muito amor e carinho e não tem oportunidades de serem correspondidas?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
25/02/2021 20h22
Também queria entender
anônima
25/02/2021 20h22
Eu ja conheci gente virgem e bv q era gente chata pra um caralho, e gente finissima q era uma delicia de se conviver, varia o tipo q vc é.
anônima
25/02/2021 20h26
Tmb nunca vou entender essa porra.
anônima
25/02/2021 20h21
Porque são feias.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 20h18
Tem tanto doce nesse cu aí, que quem comer vai sair diabético.
25/02/2021 20h19
O que é? Vão começar a pedir igualdade até em relacionamento amoroso?

Que merda
25/02/2021 20h20
sei lá! eu levo fora porque sou fio mesmo.kkkk
anônimo
25/02/2021 20h21
Pq a realidade não é conto de fadas e relacionamento gira em torno de interesses, ser virgem, bv e legal não necessariamente quer dizer que alguém irá te querer a não ser que vc seja religioso e olha que nem no meio religioso existe virgem igual antigamente.

Vcs confundem ser bom, com conquista, ser bom é obrigação e não um mérito que vai te dar um prêmio.
anônimo
25/02/2021 20h22
Essas pessoas geralmente são timidas,e não tem iniciativa pra iniciar um namoro.
25/02/2021 20h22
Por que o atletismo é tão injusto? Eu sou branco e magro, a medalha de ouro do lançamento de dardos deveria ser minha.

Sem choro mano, tira a bunda do sofá e vai upar tua skill de socialização; acorda cedo e puxa uns ferro, leia uns livros legais e assista uns filmes fora da sua zona de conforto. Aprenda a se vestir com o minimo de bom senso e bom gosto, faz um penteado maneiro e já era. Não tem segredo, chega na cremosa e bate um papo, se não rolar, tu vai pra próxima.
25/02/2021 20h24
Esse negócio de são legais e seriam fiéis dura só até começar a lidar com uma relacionamento pra valer, agora na teoria todo virgem se acha uma pérola não-descoberta ainda e a melhor pessoa do mundo.
25/02/2021 20h35
Porque são pobres KKkk
25/02/2021 20h42
Culpa do PT