Se fosse dois feio magro fazendo o treino ela nem ia ficar toda assanhada assim e a mesma coisa vejo aqui na academia onde eu vou

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/02/2021 20h36
E você pega um vídeo aleatório para provar que TODAS as mulheres gostam desse tipinho aí? hahahaha
Todo mundo liga para aparência, homens e mulheres, mas a mulher é burra ao ponto de dar oportunidade a homem feio, enquanto homem não dá nem bom dia pra mulher feia.
anônima
28/02/2021 11h26
Adoro generalizações e certezas absolutas do que eu gosto, mesmo sem me conhecer.
26/02/2021 05h06
onde vc tá vendo mulher falar isso? pq eu ligo sim kkkk não é a coisa mais importante mas lógico que eu ligo.
anônima
28/02/2021 11h36
Que seja aberta a nova temporada de xorôrô.
28/02/2021 11h42
aparência não é tudo.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 20h28
26/02/2021 03h05
Homens e mulheres são iguais cara, tem muito homem que fala não ligar para aparência, mas no fundo liga sim.

A hipocrisia é do ser humano, mente apenas para dar uma de pessoa "boa" e que valoriza o interior das outras pessoas, mas na prática mesmo a conversa é outra.

Não se iluda, o mundo é assim mesmo, infelizmente.

Todas as pessoas são superficiais? Lógico que não, mas hoje em dia eu diria que 90% das pessoas é sim, incluindo igualmente homens e mulheres.
anônimo
25/02/2021 20h33
Esse não era o tipo de homem q elas não gostavam? Que preferiam os nerds, os magrinhos e gordinhos, sqn, elas podem negar mil vezes, mas são mil vezes mais visuais q os homens.
25/02/2021 20h33
Mulheres são hipócritas.
25/02/2021 20h38
e percebeu só agora? não precisa ser rico só lindo que já era!kkkk
28/02/2021 11h11
Pra tentar manter a imagem de santinha que elas criaram ao longo dos séculos