EDIT: As propagandas da DOLLY

Ganhou relevancia, mas como consequencia, a marca virou chacota e os caras continuam insistindo naquelas propagandas com o Dollynho seu amiguinho, vamos brincar?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
25/02/2021 20h39
Se eles continua fazendo é pq dá certo.
anônimo
25/02/2021 20h42
Pq enquanto tiver dinheiro, vai ter propaganda, esse pessoal fala a língua do dinheiro, se acabar eles mudam, se não acabar continuam fazendo a mesma coisa.
25/02/2021 20h43
Porque continua vendendo, fera.
26/02/2021 03h10
Não é assim que funciona cara huahuahua...

O foco da propaganda hoje em dia não é ser o mais bonitinho possível, mas aquela propaganda que chama a atenção, que fica na cabeça da pessoa.

É melhor um comercial ruim que pega do que um ótimo comercial que quase ninguém lembra.

O jargão "Dollynho, seu amiguinho" grudou na cabeça das pessoas e a marca viu uma alavancagem com isso. Enquanto estiverem dando audiência e lucro, não tem o porquê eles mudarem.
28/02/2021 11h12
As vzs a propaganda é ridícula e funciona justamente por isso