Tipo você que transou com pessoa da sua faixa de idade e depois com outra com idade bem mais velha tipo 10 anos pra cima,pra você teve diferença? Se sim foi positiva ou negativa? Fala sobre sua experiência se quiser

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
25/02/2021 23h07
Os homens mais velhos se esforçam mais pra dar prazer a mulher, os mais novos que eu fiquei eram uns bostas.
anônima
25/02/2021 23h13
Bom transei com um cara d 17 na época minha idade e dps com um d 26 e hj tenho 22 não vejo tanta diferença
25/02/2021 23h12
No geral, sim.
Um homem de 43 anos, e eu com 29 na época, me impressionou.
Os da minha idade ou mais novos... blé.
anônima
26/02/2021 20h31
Da minha idade ou um pouco mais novos (tenho 24) foi bem ruinzinho, tipo até vai melhorando se vc passa tempo com a pessoa mas dá pra ver falta de experiência ou sei lá... Mais velhos me impressionaram.
anônima
26/02/2021 18h59
Surpreendeu... Ele tinha mais de 20 de diferença, mas era bem saudável e foi bem ativo no sexo fazendo bem gostoso.
A situação toda do contexto que não era favorável
anônima
27/02/2021 00h30
assim, o comum me obriga a falar que homem mais velho ''quer dar prazer, quer ver a mulher gozar muito com ele'' (ja fiquei com varios assim) e o cara mais jovem é ''menos experientes, ta preocupado em demostrar que ele fode muito, as vezes bagunça tudo -ja passei por isso tbm''. PORÉM, há exceções nos dois. Sai com um cara uns 2 anos mais criança, e assim: eu estava com aquilo na minha mente, ah, ele é inexperiente, coisas asism kk, e ele foi Completamente diferente disso, mas infelizmente eu não aproveitei muito, me senti meio insegura, por causa dessas coisas mentais. Ah, tbm ja fiquei com cara mais velho que não era NADA legal. Com base nas minhas experiencias é dificil falar, pois fiquei com mais caras mais velhos, então eu seria desonesta ao dar uma conclusão. depende muito do cara.
anônima
27/02/2021 00h21
não sei
anônima
27/02/2021 00h15
Quantas respostas mentirosas!
27/02/2021 00h15
Muito mais velho não, mas uns 4 anos a mais, sim. E acredito que a experiência conta muito!! Então pra mim foi positivo.
27/02/2021 00h05
Vai da experiência ne, tem muito cara novinho q da aula enquanto uns mais velhos deixam a desejar
26/02/2021 23h43
Sim, teve muita diferença. Eu tenho 21 anos, transei com um menino da mesma idade e ele não tinha tanta atitude na cama, todas as atitudes foram minhas. E transei também com um homem de 41 anos, super decidido, sabia o que queria, me pegava de um jeito. Tanto é que me marcou muito ele. Mas é claro, idade não define nada.
26/02/2021 19h04
Muita diferença positiva, os mais velhos não tem nem comparação.
Acho que devido a experiência é muito diferente, sabem muito como agradar.
25/02/2021 23h14
virjona eukkk
anônima
26/02/2021 02h57
Só fiquei com um que era mais velho, ele me proporcionou mais prazer que os outros que tinha ficado antes, era mais experiente e sabia exatamente como me dar prazer, mas isso varia muito, logo após terminar com ele fiquei anos com um da mesma idade que a minha que superou ele, nossa química era incrível
eles respondem
25/02/2021 21h06
Mulheres acima de 35 anos, em geral, são mil vezes melhores. Já se conhecem melhor, não têm frescuras, curtem toda a plenitude do sexo. Tem umas de 45 a 50 anos que deixam qualquer "novinha" no chinelo.
25/02/2021 20h56
Ambas experiências foram boas, mas senti que a mulher mais velha se entrega mais, o que torna o sexo mais gostoso. Mas claro que isso é relativo, tudo depende do momento/situação...
26/02/2021 05h37
Vai mais das boas experiências e do apetite sexual do que pela idade.
Tem novinhas de 20 anos que já treparam mais que coroas de 50 anos..
26/02/2021 03h45
Pra mim foi tranquilo. Eu 19 e ela 32. Nada demais. Ela era boa. Mas nada de outro mundo
anônimo
25/02/2021 20h53
Não transei.
26/02/2021 21h10
Eu nao vejo tanta diferença nao, mas ja reparei que as novinhas sao mais dispostas e tem mais vontade.
anônimo
25/02/2021 21h00
Mulheres na faixa dos 32-43,44 estão no auge da putaria.

Mas sempre tem a questão do indivíduo. Às vezes tem umas jovenzinhas que surpreendem.
anônimo
26/02/2021 23h45
Já transei com umas senhoras de 40, foi legal, ela me passava um sentimento de tranquilidade, não sei dizer, mas no geral, transa é transa
26/02/2021 21h56
As mais velhas aparentemente ficam lubrificadas com mais facilidade, porém isso depende de diversos fatores.
anônimo
26/02/2021 21h44
E os preparativos?
Fez o pentelho ou raspou tudo?
Lavou bem a cabeça do menino?
Vi bastante filme e pegou a visão? Acredite, não tente fazer o mesmo. kkkkkkk

Se gozar, continua metendo.... pq mulher reta, quando goza e o cara para e dá vontade de dormir. kkkkkkkkkk
anônimo
26/02/2021 03h34
Desisti de querer fazer sexo dps de ler os comentarios jkkkkkk n é pra mim msm
anônimo
26/02/2021 20h35
cara, acho mulher mais velha mais safada ( no bom sentido) e mulher mais nova bem tímida (prefiro que seja safada na cama).
anônimo
25/02/2021 23h14
Sei lá, nunca transei pra valer, geralmente era tudo mecânico e elas não tavam nem aí pra sentimentos e o resto.
26/02/2021 19h02
Com certeza tem diferenca. Mulher mais velha sabe o quer e nao liga. Entendi qdo eu fiquei mais velho rsrsrs tenho 40 @Thay_ brincadeira.
26/02/2021 01h07
As mulheres e homens mais velhos sabem como dar prazer.
26/02/2021 03h40
Já fiquei com uma de 50. Cara, foi muito bom porque rolou uma conexão massa. Mas creio que seja relativo.