1.01K  23/09/2016 15h57

Vejo que céticos em geral (agnósticos ou ateus) não são bem vistos pela sociedade, pois as pessoas consideram que os mesmos, só por não possuírem religião, supostamente não possuem a capacidade de discernir entre um ato bom e um ato mau e por isso seriam, hipoteticamente, imorais por essência, inconfiáveis, maus, indecentes e perigosos.

eles perguntam
10 5
elas respondem
23/09/2016 00h08
Sim, prefiro um ateu honesto que um cristão hipócrita.
Sou cristã.
22/09/2016 22h00
Sim, com certeza
22/09/2016 22h03
Sim. Havendo respeito, não há problemas. Eu já namorei um ateu. Já fiquei e até me apaixonei por outro mesmo eu sendo católica.
21/09/2016 21h46
Sim..MsMo eu crendo em Deus.. respeito ele ser ateu.
Antes ateu do q fanático pela Universal rs
anônima
21/09/2016 21h46
Eu sou religiosa,não sei se daria certo o relacionamento,teria que haver respeito de ambas as partes,pois eu iria respeitar a escolha dele,mas não sei se ele respeitaria a minha religião.
anônima
23/09/2016 00h00
Sim.
23/09/2016 15h57
Eu sou religiosa e meu marido é Ateu. Não vejo problema nenhum nisso.
anônima
22/09/2016 22h04
sim
anônima
22/09/2016 21h59
Sim. Contanto que a gente não conversasse sobre religião cmg, blz ;)
21/09/2016 21h48
Eu sou ateia e namoro um agnostico. Dificilmente teria algo com um cara que crê em deus, saber a religião de um pretendente é a primeira coisa que procuro descobrir
eles respondem
23/09/2016 00h06
Tenho um amigo ateu super gente fina e nao abre a boca pra falar de ngm. Tem muitos crentes ai (me refiro a aqueles que creem em deus) muito mais pe no saco do que esse cara por exemplo.
23/09/2016 05h59
Entraria, desde que não fosse uma daquelas ateias toddynho que querem impor sua descrença pior do que fanático. Afinal ser religioso não é prova de caráter, assim como ser ateu não é prova de inteligência.

Já vi muito ateu que começa com o discurso besta de "estão me oprimindo só pq eu sou ateu" mas depois que conseguem atenção de meia dúzia dos que o acham coitadinhos ligam o botão do hater.
anônimo
23/09/2016 14h47
Sim
23/09/2016 14h55
...não são bem vistos pela sociedade, pois as pessoas consideram que os mesmos, só por não possuírem religião, supostamente não possuem a capacidade de discernir entre um ato bom e um ato mau e por isso seriam, hipoteticamente, imorais por essência, inconfiáveis, maus, indecentes e perigosos.

Que louco meu. E eu que sempre pensei que os ateus eram os mais centrados por não ficarem por trás de alguma religião defendendo seus preconceitos, etc.

A sociedade é uma loucura, né. Pensa cada coisa.

Eu namoro com uma ateia ou agnóstica ou sei lá que porra ela é. Tipo.. pessoa que acredita que a humanidade é uma desgraça sem tamanho e que um meteoro já passou da hora de cair na terra e acabar com tudo.
Somos de boa na lagoa.
anônimo
22/09/2016 22h04
sim.. mesmo q não creio em ateu