Elas me excluem, sinto isso até em grupos de WhatsApp!

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
25/02/2021 21h32
Sorte sua que aqui no site não dá pra excluir, bloquear. Só resta é aturarmos uns aos outros
anônimo
25/02/2021 21h35
Tem que ver se vc tem um estilo que nesses lugares as pessoas não gostam... por exemplo pessoas baladeira não gostam de gente tímida.

As pessoas o meio que está é que tem o perfil diferente de você.
26/02/2021 00h50
Pq se sente excluída? Será q vc não força uma inclusão? Não deveria querer ficar em algo que não te cabe. Valorize quem te valoriza, fique onde vc é bem vinda, nem que seja com 1 pessoa e se não tiver nenhuma, aprenda ser feliz sozinha e não atrelar sua felicidade a pessoas. Não esqueça que vc veio pra esse mundo só e vai sair dele só tbm.
25/02/2021 21h35
Provavelmente você deixou de ser util para elas
25/02/2021 21h41
Eu não te exclui.
25/02/2021 22h04
Talvez vc não seja compatível com o grupo
anônimo
25/02/2021 22h14
Pela sua participação aqui no site, tenho a dizer que vc é muito seca, pensa estar num patamar superior, não gosta de interação. Ou seja, não é alguém que convidaria para um grupo de conversa.
25/02/2021 23h54
Se fosse fisicamente eu pensaria que você tem mau hálito.
anônimo
26/02/2021 00h11
não sei.
anônimo
26/02/2021 00h11
Pelo jeito que vc age.
26/02/2021 00h54
Porque vc tá mandando nude em tudo que é canto.
elas respondem
anônima
25/02/2021 21h28
Devemos analisar sua conduta para sabermos melhor, a n ser q seje só algo q vc ache q esteja acontecendo..
25/02/2021 21h38
Porquê vcs não tem coisas em comum. Não tem papo.
anônima
25/02/2021 23h00
-Eles podem estar te excluindo por não gostarem de você e, por ser bem diferente deles
-Eles podem se achar superiores ou inferiores
-Por você ser certinha demais e, eles não
-Por não conseguirem te manipular e controlar
-Por não conseguirem tirar algo de você
-Não precisam amis de ti
-Para você não descobrir o que eles fizeram contra ti
-Para você não descobrir quem eles são
-Alguém jogou todos contra você
-Eles não conseguem ficar próximos a você, pelo fato de terem a certeza da sua inocência, mas, precisam de um bode expiatório e, eles não podem voltar atrás e, não acham vantajoso lutar por ti, pois, estão ganhando com sua desgraça ou, temem sofrerem represálias. Vão negar até a morte a própria culpa, mas, incomoda eles quando tudo é descoberto.
-Você aprontou muito