Ele treinasse bater na sua bunda exatamente como o movimento de um chicote ou toalha molhada.
Com se o braço dele fosse separada com cada parte fazendo movimentos independentes para poder entregar uma melhor energia na ponta dos dedos.
Se assemelha ao chicote pela flexibilidade de cada segmento do braço. Dando o tapa com o braço meio mole.
Quando a mão atinge a nadega ele retira rapidamente como se a colisão fornecesse um impulso contrário.
Gerando um efeito de bate-volta da mão. Causando mais queima e menos peso na batida.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/02/2021 21h36
anônima
25/02/2021 21h37
Nossa kkkk, iria rir
Vet
03/11/2021 18h17
Eu tenho medo rsrsrs
03/11/2021 18h20
Pra que tudo isso? Deu foi preguiça de ler.. é só um tapinha.
eles respondem
25/02/2021 21h36
Da onde que esses caras tiram essas idéia? Caralho.
anônimo
25/02/2021 21h36
Se eu ganhasse uma moeda pra cada hora que vc passou estudando anatomia e mecanica pra isso...
25/02/2021 21h40
Kkkkkkkkkk
26/02/2021 00h54
Deveras interessante
03/11/2021 18h29
É preciso projetar o cotovelo no ângulo exato, e iniciar a transferência de controle físico para o antebraço no momento certo, para que o movimento seja aplicado com exímia maestria, atingindo a massa glútea de perfeito modo em que a metade superior da palma da mão, e os dedos, impactem um meio termo simultaneamente, entre a gordura e a pele da busanfa da gata, fazendo a rabeta mover-se "saindo", em direção externa ao corpo, não demorando menos do que 2 segundos para que o movimento nadegal da banda atingida termine.

Alguma dama voluntária para disponibilizar seu popoti, a fim de uma instrutiva demonstração prática?
anônimo
03/11/2021 18h30
É só bater.
anônimo
03/11/2021 18h37
Punheteiro técnico detectado