Sim, sobre os meu desastres amorosos
Sobre a minha vida, com altos e baixos
Desde viagens Internacionais, qnd fiz xixi no estacionamento num inverno de - 10, até um dia que entrei dentro de um bueiro e qnd tive na minha pior fase da depressão.
Não fiz ainda, só tá na cabeça mesmo. Não sei se faço um livro pequeno com vários VoL ou só um Vol grande.
sobre minha vida, acontecem tantas coisas que a 2 anos atrás eu decidi escrever todos os acontecimentos em um documento, já tem MUITA coisa lá, quem sabe um dia eu não amadureça à ideia e invista
Comecei um, mas sempre tive várias ideias boas q n tinham nd aver com a outra e n formavam uma história só.. Ent eu comecei a escrever várias histórias (nunca terminadas), mas q nunca saíram do papel..
Estou escrevendo um, intitulado de "Ao que restringe". É um romance. Já publiquei um no Salip, na Universidade Federal do Piauí, chamado letras de forma, este de poesia.
Nunca pensei.
Mas estive lendo as respostas de uma usuária, e é tão bonito e claro a forma dela escrever, que fiquei com vontade de compilar as respostas dela, organizar por assuntos. Daria um ótimo livro de pensamentos.
Mas acho que ela mesma poderia fazer isso, ou contratar um ghost writer profissional. Material tem de sobra. E de qualidade.
E se quiserem me acusar de louco apaixonado, não vou negar.
Eu tenho 18 anos, se eu fosse escrever um livro teria a estética de pequeno principe com o niilismo de paulo ghiraldeli, vocabulario de fabula infantil e profundidade de 50 tons.