tipo, somos amigos e não ao mesmo tempo, (amigos que se beijam), e eu queria muito levar ele, mas não sei o que minha família vai achar, será que eles deixam? o que fazer para eles deixarem? me deem ideias (sem brincadeirinhas, pfv)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/02/2021 21h52
Diga que é seu amigo gay
25/02/2021 21h52
Ué só perguntar se pode levar esse amigo. Diz que quer levar um amigo que vc gosta dele e pergunta se pode levar.
anônimo
25/02/2021 22h02
"Mãe posso levar meu amigo, não quero ficar sozinha lá"
26/02/2021 00h59
Só pedir.
Ele tem que levar uma grana também.
elas respondem
anônima
25/02/2021 21h53
Qual a sua idade? Sua família já conhece ele? Você já namorou, seus pais são de boa com a sua vida sexual?

Dependendo dessas respostas, acho até de boa pedir. Eles vão entender que é um amigo colorido... mantenha o respeito, durmam em quartos diferentes.
anônima
25/02/2021 22h11
Fala que ele vai pagar a comida e faça ele cumprir isso, já funcionou cmg