Por favor, não me julguem. É que meu namorado vive conversando comigo sobre as festas do passado que ia com os amigos, bebia e fumava bastante. Eu não vivi isso de ir pras festas, tenho poucos amigos e me sinto meio abobada e infantil no meio de tantas experiências e tantos amigos. Como lidar com isso? Sei que fico pra baixo sem motivos e gostaria de corrigir isso. Alguém já sentiu isso? Como melhorou?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
25/02/2021 22h05
Vai em festa vocês dois, daí terão as próprias histórias.

Não vai ficar boiando e vão dar altas risadas junto.
anônimo
25/02/2021 22h39
Vc acha isso grande coisa... pra mim isso é coisa de gente escrota . Ai fumava e ia em festa, qualquer pobretão pode fazer isso
25/02/2021 22h10
@Thay_ já falo tudo.
28/02/2021 11h44
Vc se sente infantil por não beber e fumar igual uma idiota? Deveria se sentir adulta
anônimo
26/02/2021 01h17
Tmb me sinto assim... minha ex teve o mesmo passado e eu era parecido com vc
26/02/2021 01h13
Você teve sua vida ue
26/02/2021 01h11
Se valoriza garota, isso não tem nada haver com infantilidade. Grande coisa festa, "amigos" beber e fumar, se ele fica se gabando por isso é mais infantil que você, segue a dia do Cuurious.
26/02/2021 01h10
Não entendi qual foi o seu erro...
26/02/2021 01h06
Seja você mesma.
25/02/2021 22h35
Reflita...
Isso q ele viveu foi a vida dele e msm assim não foi nada demais.
Viva a sua no presente agora com ele. Não deixe que o passado de alguém estregue sua vida hj.
Aproveite!!
25/02/2021 22h31
Sim. Cada um tem sua vivencia e faz suas escolhas e colhe coisas boas e ruins por esses habitos. Vive em paz com teu passado seja la o q tenha resolvido e vai conseguir aceitar na boa.
25/02/2021 22h12
As memórias das festas são melhores que elas mesmas.
elas respondem
25/02/2021 22h07
Você acha grande coisa ter um passado de festas, bebidas e fumo?
Cada um aproveita a vida do jeito que quiser, mas eu não vejo esse tipo de comportamento como motivo para se orgulhar.

Você não é boba, apenas aproveitou a vida de uma maneira diferente, e isso não é motivo para se sentir pra baixo.
anônima
25/02/2021 22h16
Graças a Deus vc não foi a essas festas e nem fumou, coisa de adolescente padrão, rolezeiro.

Tem gente que acha que festa e curtição é felicidade e oba oba, o tanto de gente que vi depressivo, com a vida indo mal assim...
25/02/2021 22h16
ja me senti assim, simplesmente deixei ele de lado, porque ele queria se sentir superior só por ter vivido mais, e isso cansa, além de ser uma atitude ridícula.
25/02/2021 22h19
Tem nada a ver com ser abobada ou infantil, Anônima... eu acho isso melhor do que sair beber e fumar ehhehe
Tenta não se comparar. Talvez sem perceber ta fazendo aí, aí causa essas sensações...
26/02/2021 01h16
Querida, cada um é cada um. Vc n precisa se igualar a ele se essas coisas n te agradam. Meu namorado tbm tem bastante amigos e vai em festas. Mas eu sou totalmente o oposto, odeio festas e sou bem seletiva quanto os amigos. N seja algo q vc n é, só pra agradar o outro
26/02/2021 01h07
Eu acho que essa sensação, só vai diminuir quando você passar a ter vivências semelhantes. Quando você parar de dar pouca importância para as que você já teve vale partilhá-las com ele também.
25/02/2021 22h25
Aceitando as coisas como elas são
anônima
25/02/2021 22h18
Você tem que mentalizar que temos fases de vida diferente.