Tô ficando com um cara e nós adoramos falar sobre sexo. Conversamos sobre outras coisas tbm, mas nosso tema favorito e q mais falamos é sobre sexo.
Uma relação assim tá fadada apenas ao casual? Isso pode interferir nele me levar a sério e querer relacionamento no futuro comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2021 22h45
Isso aí deve ser tesão acumulado, rlx
26/02/2021 01h19
A simplesmente-eu já respondeu
elas respondem
anônima
25/02/2021 22h41
Depende
25/02/2021 22h45
Mas com ficante já não rola sexo na prática? Então falar sobre o assunto não seria nada de mais.

Se você quer algo sério, corra atrás disso. Mostre a ele as suas qualidades e tudo que você tem a oferecer.