Mas elas também gostam de homens malhados ou fortes, isso não seria hipocrisia? Pode perceber que sempre que fazem uma pergunta de homens que elas acham bonitos elas postam homens músculos

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
25/02/2021 22h43
Quem resiste a um bração e um abdômen trincado ? Eu não kkkk
anônima
25/02/2021 23h04
Quanto mi-mi-mi.
26/02/2021 01h20
Aqui no site nunca vi uma mulher que não seja o padrão ElaEle: peituda, bunduda tudo "ão" reclamando disso, mas já vi vários fakes fazendo isso por elas. Alguns se achando super...igualmente fakes falando dos homens: malhados, sarados etc. Afim de ganhar uns biscoitinhos.
anônima
25/02/2021 22h41
Sim, inclusive lindo o Henry Cavill.
anônima
25/02/2021 22h42
Eu n sou hipócrita pq gosto de magrelos, e n ligo se outros homens preferem corpudas, o triste é só querem uma pessoa por causa do corpo e n por causa do jeito dela, digo isso pra homem e mulher
anônima
25/02/2021 23h36
Cada um tem o direito de expressar suas preferências e o dever de respeitar as preferências dos outros.
anônima
25/02/2021 22h54
Henry Cavill.
anônima
26/02/2021 02h38
Mas nossa como vocês gostam de uma briga de gêneros, todo dia alguém falando de padrão e hipocrisia mds
anônima
25/02/2021 22h55
Mas eu nao gosto de homens malhados, meu sonho é namorar um magrelo mesmo foda-se. Eu me amarro em homens alto e magro, delicia!
25/02/2021 22h40
O lance de bunda e peito é complicado pq não dá pra tipo, ganhar malhando kk eu acho
mas é complicado isso aí. Acho que dói quando a gente vê que não ta muito 'gostável'.
25/02/2021 22h39
Gosto de magrelo
25/02/2021 23h23
não curto homens bombados
25/02/2021 22h45
Eu não gosto de homem malhado.
anônima
25/02/2021 22h44
Se for um pouco d boa mas mt é meio estranho
25/02/2021 22h41
Eu não reclamo de nada, então me tira dessa.
E sim, eu tenho preferência pelos mais fortes.
anônima
25/02/2021 22h39
Eu não gosto de homem bombado
eles respondem
anônimo
25/02/2021 22h50
É aquela coisa de gorda com fortao... resumindo hipocrisia
26/02/2021 01h14
Então é chumbo trocado.
25/02/2021 22h41
Cada um tem um gosto. Eu curto mulher com corpo normal sem excessos e com suas imperfeicoes do tempo normal.
26/02/2021 01h14
Valorizar coisas e elementos que você não têm e nunca vai ser o único, vai te fazer sempre inferior. Vc nunca vai ser o mais bonito, o mais alto, o mais forte, o mais rico, em qlq lugar q fores sempre vai ter alguém com mais dq vc. Agora se vc investir no seu caracter e personalidade, isso sim vai te fazer único e vai atrair alguém que não vai te trocar por essas coisas que vc valoriza. Você quer atrair mulheres pelo seu corpo? Pela sua ferrari? Ela vai te trocar ou vc vai ficar inseguro sempre q ela estiver perto de alguém mais forte dq vc ou um com 2 ferraris. E ai? É isso que você quer? Pense no que vc valoriza. Claro que vc tem q cuidar do seu corpo e ser feliz com oq vc tem e é. Mais nunca querer atrair pessoas por isso.
anônimo
26/02/2021 01h31
É direito de cada um, se uma pessoa quiser alguém no ápice da forma física é direito dela... Entretanto, no mundo real querer não é poder. Eu mesmo quero alguém que me queira, com meus erros e ninguém é só qualidade.

E se uma mulher quiser exigir algo, me comparar, acreditar que pode achar um homem "melhor" e "perfeito" boa sorte para ela, que eu vou cuidar da minha vida e achar quem me queira.

Tem bilhões de mulheres nesse mundo, de quantas você precisa, eu de uma! Não é possível que não exista uma que goste de mim. Por isso não dou a mínima para o que a maioria acha ou deixa de achar sobre aparência.

*Obs: Sobre a questão da aparência isso serve para os dois sexos, ninguém devia perder tempo se importando com isso, quem quiser que tente a sorte, cuidem de vocês.
anônimo
25/02/2021 23h30
Pq a mulher quer o melhor homem, mas não quer oferecer nada, pois acham que dar a vagina é como se fosse ouro, logo peito e bunda não é importante.

Essa sua pergunta me lembra do movimento das gordas do twitter, onde fizeram um protesto falando para homens magros e bombados aceitarem se relacionar com gordas e parar de rejeitar pq era preconceito, porém quando se falava EM GORDOS, as próprias gordas não aceitavam.

OBS: Não é todas as mulheres que pensam assim, mas tem uma parte que além de pensar fala isso exigem um Henry cavill, mas não são nem um 1% da Angelia jolie.
28/02/2021 11h48
Não podemos gostar de mulher corpuda, enquanto elas podem gostar do pinto grande espartano

É assim
anônimo
25/02/2021 23h08
E desde quando a gente deve prestar atencão nessas reclamações?