Inspiração kkkk amei!

Eu não ligo e nem fico vendo quem meus parceiros seguem ou não, seguir pessoas não é traição, e se algum dia trair não vai ser por conta de um clique
anônima
25/02/2021 23h03
Não porque ele se quer teria acesso à Internet no cativeiro pra isso.
anônima
25/02/2021 23h04
Se fosse uma mulher acessível (do mesmo estado ou país, ex) eu detestaria. Se fosse famosa ou de longe, de boas.
anônima
25/02/2021 23h48
Se for uma famosa ok, agora se fosse quase uma WEB-PUTA que vende nuds na internet eu ficaria incomodada
26/02/2021 00h44
Não gostaria mas se for de longe tipo uma atriz não vejo problema ele não vai pegar mesmo rs , o problema é se for conhecidas, amigas
26/02/2021 00h45
Não ia gostar não
anônima
26/02/2021 01h38
Um homem que faz esse tipo de coisa dentro de um namoro não é o tipo de cara que me interessa.
26/02/2021 01h40
Sendo muito sincera, não faço a menor ideia de quem ele segue, portanto pode seguir quem quiser.
26/02/2021 01h43
não tenho que deixar nada, ele que tem q ter caráter e respeito
agora eu falaria sim que por mim ele não seguiria.. se começasse com essas atitudes eu perderia o interesse, não faz meu tipo de homem
26/02/2021 00h36
Seria alguém que o tipo de post dela seria esse, ou tipo, uma cantora (por exemplo) que 1 vez na vida fez e postou, e só, voltou ao normal?

Se fosse o caso de o perfil dela ser só cheio disso, eu acharia ruim, e acho que não faria ensaio pros outros estando casada tbm não.
anônima
25/02/2021 22h58
Seria indiferente
25/02/2021 22h58
Não gostaria muito não
26/02/2021 09h38
Não cabe a mim deixar ou não. A resposta para a sua questão é: indiferente.
Agora, estando claro que vc colocou "seguir" e seguir é uma coisa, ficar comentando, reagindo a story é outra coisa, isso eu não gostaria, mas provavelmente não veria, pq não tenho acesso ao celular dele - só comentário, e nesse caso, conversaria.
anônima
26/02/2021 01h00
Me incomodaria se fosse só esse conteudo.
anônima
26/02/2021 02h02
Não, porque sou insegura.
anônima
26/02/2021 02h20
Sim , pois não teria nem uma chance com ela , e eu também sigo , cada mulher gostosa que trabalha com o corpo no insta .
anônima
26/02/2021 00h22
Só se for famosa, do tipo que ele nunca vai pegar.
Mas me incomodaria bastante.
26/02/2021 09h39
claro. eu sigo um monte de cara gato seminu no instagram.
26/02/2021 09h56
Moço,depende se ele estiver o direito e eu tiver o direito então tudo bem, ele segue mulheres nuas e eu homens nus,mais se não estiver equilíbrio melhor ninguém seguir...
eles respondem
anônimo
26/02/2021 00h57
Relacionamento são acordos, sujeito a término caso um ache que não deve algum tipo de satisfação, assim como respondi na resposta sobre as mulheres, teria que ser conversado.
anônimo
26/02/2021 08h19
Mas é muito diferente ver desconhecidas nuas e posar nua...
28/02/2021 11h56
Usando a frasezinha besta delas ''e quem disse que mulher tem que deixar alguma coisa?''
26/02/2021 08h52
Nunca segui mulher que apenas exibe o corpo na Internet, até pq acho uma puta falta de respeito. Não gostaria se fosse ao contrário e evito criar atrito de graça.
No entanto, nós dois seguimos o pessoal da academia e vez ou outra aparece uma mulher ou homem se exibindo no meu feed ou no feed dela... é normal, é só ficar comentando em stories, resposndendo ou dando "amei" quando aperece um cu virado pra câmera.
26/02/2021 01h10
Mulher não tem que mandar em nada KKkk
26/02/2021 00h19
Não tem que proibir nada. Ele tem o livre arbítrio de fazer oq quer. Agora se ele não tem o respeito e noção dq faz, segue ou que busca se alimentar diariamente nas redes, se ele não pensa no próximo, te deixa insegura, só pensa nele.. é bom conversar, expor sua idéia, inverter a situação pra ele e esperar a resposta dele. Caso não for oq vc espera, é bom rever sua relação, se não te passa segurança, não tem pq ficar com ele. Não é saudável pra vc, fuja.
26/02/2021 09h30
Cara na boa ninguem pertence a ninguem. A pessoa faz o 1 ela quer tu aceita ou nao. Nao existe essa de dar permissao a outra pessoa, isso é posse.
anônimo
28/02/2021 11h58
Nsjsnsnznsms

Tá nascer uma mulher que me diga o que posso ou não posso fazer. Se ela quer controlar o que faço em uma rede social, bloqueio. Simples assim.
28/02/2021 12h12
Não sou servo de ninguém.