Seguinte a cinco meses conheci uma mulher linda em todos os sentidos e em menos de um mês já estávamos namorando e morando juntos, tudo ia muito bem até eu descobrir através de um amigo meu que ela a seis anos atrás havia trabalhando em filmes pornôs e tem alguns vídeos pela internet, a questionei sobre isso e ela chorando disse que fez aquilo em uma época que era inconsequente que se arrepende muito e que só não me contou por medo de minha reação. Saí de casa e não sei o que faço. Sem chacota galera só tô aqui por que não tenho com quem conversar sobre isso. O que eu faço?

eles perguntam
9 8
elas respondem
25/02/2021 23h41
assim, se vc realmente gosta dela, um erro de 6 anos atrás n vai mudar seus sentimentos, entendo sua duvida, mas se eu fosse vc, n terminaria por isso
anônima
25/02/2021 23h36
Você está com HIV? Ou foi só suspeita? Pelas suas perguntas tá bem esquisitinho isso ai ein
anônima
26/02/2021 02h28
Não entendo pessoas emocionadas que já começam a morar juntos tão rápido, morar junto requer muita coisa gente, e isso foi um dos fatos que levou a esse conflito, você nem conhecia a pessoa por completo e já estava firmando uma vida concreta com ela. Na minha opinião você deve relaxar um pouco antes de voltar e conversar mto com ela se tiver cabeça pra isso, no fim de tudo a opinião das pessoas do site não deve te influenciar e você vai acabar decidindo sozinho. Apenas pense se vale a pena terminar por algo passado e se você consegue conviver com essa realidade, ela pode ter se arrependido mas se você não conseguir lidar com isso, só vai adoecer o relacionamento de vocês.
26/02/2021 01h38
já começou errado quando vocês foram morar juntos em menos de um mês..
vê se pensa com a cabeça de cima da próxima vez, pq isso não se faz não.
anônima
25/02/2021 23h36
Decida por vc, vc acha q esses filmes antigos te incomodam muito? Se sim, é melhor terminar. Sei q é difícil, eu tbm ficaria pensando no q fazer.
anônima
25/02/2021 23h31
Ué, faz o que, vai terminar com ela por causa do passado? Quem vive de passado é museu, se você gosta dela, dane-se os outros.
25/02/2021 23h08
eu n teria maturidade pra aceitar namorar uma pessoa assim, mas se vc gosta dela vai em fundo
anônima
25/02/2021 23h08
Seu canalha
Para de me expor
anônima
25/02/2021 23h08
Se ngm ver não tem pq terminar
eles respondem
25/02/2021 23h34
Mais um uma histórinha fic da cabeça desses malucos cuckcloud
anônimo
26/02/2021 04h02
não continua, pula fora.
26/02/2021 04h01
Cara, sinceramente namorando e morando junto em menos de um mês é pouco tempo, mas não é da minha conta. Meu conselho é: Se você realmente tiver maturidade para lidar com isso, não vejo por que não continuar. Mas vai depender de como é o relacionamento de vocês. Portanto, procure conversar e não julgue. Afinal, você não sabe o que a fez ir parar nesse trampo. Talvez tenha passado muitas necessidades e viu nesse ramo uma oportunidade. Ou não! Enfim, converse!!
26/02/2021 01h29
Não faz isso cara, ele deve ter se arrependido mesmo acontece, da um suporte a apoia ela pelo menos, se não ela vai ser mais um efeito negativo disso pra vida dela, e vai ficar bem magoada. Oque passou passou, eu não terminaria.
26/02/2021 01h05
Cara, quando se começa errado as coisas tendem a se complicar pq vc pulou etapas entende? Menos de 1 mês namorando e morando junto.. É amor ou apego? Foi pela beleza ou pela pessoa? Claro que não deu tempo de saber o lado ruim de uma pessoa, tanto q no primeiro obstáculo ruim dela já deu esse baque. (E que baque hein!) Passado é uma coisa que tem q deixar lá quieto, mexer nele é auto sabotagem consigo mesmo e isso é destrutivo pra ambos saber do passado de alguém. Cabe agora só vc decidir se vai enfrentar ou não.. se tem confiança nela ou não, se vc tem insegurança ou não, se acredita nela ou não, se acha que vai durar ou engolir e esquecer isso ou não. Saiba q se ela não for feliz contigo, vai ter outro q vai querer e vai encarar. Você tem que saber de você agora e vc tem que se conhecer o bastante pra isso. Eu creio q vc não deve conhecer ela o bastante ainda tbm, mais conhece ela mais dq td mundo aqui. Então é contigo. Como eu disse, começou errado, agora enfrente a bronca. Ela deve tá desesperada com medo de perder. Agora tem que saber se ela tá mudada mesmo.. é complicado, mano.
anônimo
25/02/2021 23h07
Manda o nome dela aí, só pra eu testar um negócio
25/02/2021 23h08
Ótima história pra um filme.