Tenho uma tatuagem no dedo que com os anos que foram passando foi desbotado é ficando feia só não removi ainda por que não tenho dinheiro. Ela realmente me incomoda mais infelizmente não tenho muito o que fazer.
Meu namorado do nada falou que minha tatuagem parece de cadeia, eu fiquei meio chateada sabe , porque colocou dedo onde incomoda.
Eu até retruquei porque alguns homens fazem isso? Porque do comentário?Já que ele sabe que eu também não gosto da tatuagem

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/02/2021 23h14
Fazer ND ué , se não tem como tirar por enquanto. Ele falou sem pensar.
26/02/2021 01h25
Faz igual a Anitta.
26/02/2021 01h50
Ah ele quis te zoar nada de mais, releva, melhor fazer piada com a própria tatuagem do que ficar complexada tentando esconder algo impossível
elas respondem
anônima
25/02/2021 23h14
Passa corretivo em cima, pra disfarçar.
25/02/2021 23h20
Releva, amor. Possa ser que ele só brincou, se até tu acha que tá feia, entra na brincadeira... Não leve tão a sério. E aceite essa tattoo que na melhor hora você se livra dela, não adianta se frustrar sem ter solução imediata.
25/02/2021 23h22
Tatuagem no dedo parecer de cadeia? Primeira vez que ouvi, já ouvi isso só que sobre outras tatuagens. A tatuagem é do que?