tipo nas posições e tal...
comente como anônima e diga uma posição mais ousada que vc curte ou só que exija uma dobrinha de perna a mais... uma esticada a mais... e como vc se sente SE DÓI por exemplo de lado com as pernas fechadas com o cara em pé... na beira da cama, fica mais apertado assim DÓI PRA VC? ou é de boa? é que geralmente eu não pergunto.. mas acho que é tranquilo né

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/02/2021 23h22
Com as pernas no ombro dele.
25/02/2021 23h22
Algumas doem sim, depende tbm do tamanho do cara
26/02/2021 01h33
Erra sim. Anatomicamente nem todas têm essa elasticidade ou acho que você quis: dizer flexibilidade.
Há mulheres que sentem desconforto em qualquer tipo de posição (colo baixo).
Há mulheres que sentem dor ao serem penetradas(vaginismo por exemplo).
Há mulheres que curtem só uma posição sexual...e por aí vai ou seja erra não dá para generalizar e é algo que você tem que conversar e perceber com a sua parceira.
anônima
26/02/2021 01h49
Nossa... só de levantar minhas pernas já estalaria tudo, ficariam dormentes, eu pediria arrego.