Olá.

Tenho 21 anos e vou fazer 4 anos que não beijo alguém e de acordo com esse grande tempo eu estou voltando a me sentir um bv e virgem. Eu as vezes fico até mentindo sobre minha idade por vergonha. Tinha um relacionamento com uma garota mas não durou muito tempo, terminei em 2017. Ela também não beijava bem e nos sentiamos com alguma desconexão e desconforto.

Conheço muitos rapazes que não estão passando pelo eu que estou permanente. Inclusive confirmaram que não aguentariam. E eu não aguento mais, as vezes penso que futuramente não terei minha família e que viverei eternamente solitário.

Muitas pessoas informam que esse tempo também não faz parte da minha culpa devido a pandemia. E já falaram que eu também não me socializo e tenho quase nenhuma amizade. E que é possível eu passar mais dois anos nesse estado devido ao prazo do concurso que irei concorrer. E me sinto muito desconfortável, vergonhoso, e impressionado porque eu nunca tinha imaginado que chegando nessa idade eu estaria assim. Muitas pessoas falaram que se eu continuar aumentando o tempo surgirá uma alta depressão, solidão ou mudança de sexualidade.

Já procurei altas ajudas terapêuticas e inclusive já tentei passar por altos acidentes. As vezes eu penso que se eu não tivesse nesse estado eu poderia ser feliz. Mas muitas pessoas fazem bulling ou ficam zombando de mim. Não sei mais o que fazer. Quem puder ajudar eu agradeço

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/02/2021 23h44
Aff, 21 apenas e já tá deseperado assim? Tenha uma vida, pare de ficar atrás de relacionamento.
anônima
25/02/2021 23h46
Estou há 7 anos sem beijar e sou virgem, então não posso ajudar, mas acho que você está exagerando pra caralho.
Não tem necessidade desse desespero todo só por falta de mulher. Hoje em dia é mais vantagem ficar sozinho do que caçando problemas.
Só vai numa balada quando a pandemia "acabar" ou paga uma puta, usa Tinder, sei lá.
anônima
25/02/2021 23h50
Se vc tiver um dinheirinho vai num puteiro, chama os amigos ou vá sozinho, vai se sentir um pouco melhor, socializar, beijar e transar...
25/02/2021 23h53
Já começa que você não tem mudança de sexualidade so pq não beija , fora isso, para que o desespero a vida não se resume a relacionamento, tem muita coisa que você pode descobrir sobre a vida ou você, tem acha hobbies, para que fica correndo nisso , no seu texto so vejo alguém que tá desesperado pq as pessoas não sabe fechar a boca e cuida da vida delas , toma um atitude e fala Tudo que você acha da babaquice deles , você vai conseguir depressão mas não por não beija, e por permitir que o que falam para você te afeta.
26/02/2021 00h48
Sobre ter dificuldade pra se socializar e fazer amizade, dizem que terapia pode ajudar, mesmo. Quem sabe um curso de música tbm, teatro ou dança, até mesmo libras (usa expressões faciais), pode ajudar na questão de se expressar tbm...

Mas sobre estar a 4 anos sem beijar, honestamente? eu não sei com quem você anda nem que tipo de comentário as pessoas ao seu redor fazem, mas eu beijei 1 vez e faz bastante tempo, mais que o dobro de você. E eu não me martirizo sobre isso, apesar de saber que cada um reage diferente às coisas. Não se cobre. Não é tão incomum quanto você acha, é que tem gente que não fala. (E mesmo se fosse incomum)

Não vou dizer que você está exagerando, mas suponho que eu e você estamos em grupos de pessoas com comportamentos diferentes e por isso talvez eu não sinta tanta pressão. As pessoas ao seu redor são do tipo que zombam? fazem piadinhas sem graça?
eles respondem
25/02/2021 23h42
Não posso ajudar.
anônimo
26/02/2021 00h24
Deixa de frescura, ficar se vitimizando, se auto compadecendo e se martirizando só vai te empurrar cada vez para mais fundo nesse poço!

Vai estudar, fazer um exercício, curtir uma atividade, caminhar na praça, andar de bicicleta que rapidamente conhece alguém(ns) interessante(s).

Trancado dentro de cass com esses pensamentos derrotistas é que não modificarão sua condição hoje e nem vai conhecer ninguém. Ponha uma coosa na sua cabeça: pessoas felizes procuram pessoas felizes!

Desculpe se foi duro, não encontrei outra maneira de dizer, mas é para o seu bem.
26/02/2021 00h45
Pergunte-se pq valorizar essa ação? Vai te deixar mais homem? Vai te deixar mais feliz? Vai te fazer incluído? Viva a vida normalmente, td mundo sofre pressão por algo que não consegue ter ou fazer. Muita gente quer ter um carro e não tem, faz tudo que vc tem vontade mais não tem algo que talvez você vai ter fácil. Muita gente namora, beija, faz sexo, mais não é independente, não tem um teto próprio, um emprego bom, uma renda boa.. muita gente com corpo no padrão e não tem sorte no amor pq tds se aproximam pq querem somente o corpo. Então, essa é uma guerra só sua. Não pense nisso como um problema que não será. Se veres como problema, vai ser. No momento certo aparece, continue investindo em você, não pare de lutar, não queria ser os outros. Tds tem sua cruz. Você não tá só.
anônimo
26/02/2021 00h55
Se te servir de conforto esse ano farei 6 anos que não fico com ninguém, kkk.
26/02/2021 01h32
Complicado