Fiquei com um rapaz na 1transa foi legal nos dois gozamos e 30 min depois fomos ao 2 round.. mas ficamos mais de 40 min lá no ato eu gozei e ele n conseguiu chegar ao clímax paramos pq já estavamos cansado mas o pau dele ainda tava duro? E normal? Me senti insegura achando q ele n tem tesao por mim ..

elas perguntam
11 3
eles respondem
26/02/2021 00h01
Sim, é normal. Você não sabe se aquela "primeira" de vocês era realmente a primeira do dia dele. Ele poderia ter batido uma antes de ficar com você. Então se vcs foram pra "segunda", ia demorar bem mais pra vim, obviamente ele estava satisfeito e cansado, estava duro porque estava bom, mais o esperma demora pra vim qnd já não tem quase nada pra vim. Se foi sem camisinha na segunda, demora tbm pq o psicológico está preparado para tirar antes. E qnd tira antes, volta tudo, e pra vim de novo, demora... Nessa brincadeira nunca vem. Então relaxa.
25/02/2021 23h47
Ele já tinha gozado, pronto.
anônimo
25/02/2021 23h51
Ele já tinha gozado !.

O esperma vem tudo de uma vez na primeira gozada, tanto que na segunda sai bem pouca ou nem sai.

No meu caso a primeira sai muito e na segunda não sai quase nada e na terceira já não sai mais.
anônimo
26/02/2021 00h03
é não, tem algo errado em você.
anônimo
26/02/2021 00h44
super normal
26/02/2021 01h40
Se o pau continuou duro e não broxou é pq ele gostou, e fiquei com inveja dessa cara aguentar isso tudo kkkkk
anônimo
27/02/2021 17h43
Isso aí é praticamente a minha vida. Normal, normal, nao é. Ejaculação retardada, mas nao tem muito o que fazer não, o cara é assim.

O que ele pode é dominar a dinamica da coisa e dar seus jeitos pra gozar.
27/02/2021 17h47
Normal normal nao é mas ja me aconteceu algumas vezes.
27/02/2021 17h47
Depende, talvez ele tenha problemas com ansiedade ou tenha se masturbado antes do encontro, tem vários outros fatores pra isso. Mas não se culpe, se ele estava ereto como vc diz vc não fez nada de errado, pelo ao contrário. :)
elas respondem
25/02/2021 23h52
O moço gozou uma vez, se ele não sentisse tesão o pau nem tinha ficado duro.
27/02/2021 17h42
Moça,ele gostou mais já estava esgotado
anônima
27/02/2021 17h54
Ele já tinha gozado antes.