Ela já aprontou muito no passado, mas hoje frequenta a igreja e é bem fanática. Ela sempre fica me julgando , dizendo que não vou p igreja e que eu tenho que casar ( pois como só namoro, eu estaria no pecado). Eu estou cansada dela falando essas coisas, sempre julgando , não só a mim, mas todo mundo que de alguma forma não faz o que ela considera o que Deus quer.
O que vocês fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2021 00h42
Seja indiferente.
Gente fanática é uma desgraça.
26/02/2021 00h42
Manda ela tomar no cu e pronto.
anônimo
26/02/2021 00h42
O que ela aprontou ?
elas respondem
26/02/2021 00h50
Ela aprontou e foi perdoada e quer que vc também vá pra igreja , ela quer seu bem só não se expressa direito