Que comece o jogo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/02/2021 01h03
Costas largas, culto, introvertido, engraçado,que poucas pessoas conheça esse lado dele.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 01h03
aparência:

cabelo bem cuidado
olhos, boca
a silhueta do corpo em geral.

personalidade/jeito:

carisma
feminilidade
bom humor
anônimo
26/02/2021 01h37
Aparência é tão variada, já me atrair por vários tipos de mulheres.

O que me chama atenção é o jeito, cheiro... sei lá vei, já falei aqui quando o santo bate já era!
26/02/2021 02h50
Meio aleatorio. Mas como diria o poeta me desculpem as feias mas beleza é imprescindível