Sai com um rapaz um pouco mais velho do que eu (8 anos de diferença), transamos e ficamos deitados conversando, e ele em tom de brincadeira, disse que eu ainda era menina.

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/02/2021 03h21
Sim.. muito provavelmente sim. Isso ja meio q discarta relação qql tp de relação tb. De vdd
elas respondem
anônima
26/02/2021 04h50
provavelmente, e se cê fez isso num dos primeiro encontros ele pode tar a chamá-la ingénua e a comparar a sua engenuidade à de uma criança
26/02/2021 05h00
sei lá, isso pode ter vários significados