Ela vive fazendo algumas coisas que me chateiam, outro dia eu estava abraçando ele e ela disse sai que é a minha vez de abraçar me deixando toda sem graça, ou igual outro dia que eu estava com o pé no sofá e ela disse que era para tirar porque ela não gostava e eu tirei, porém ela veio sentar no braço do sofá do meu lado pedindo a minha ajuda com algo no telefone e colocou o pé lentamente em cima do sofá, isso me chateia profundamente, nunca fiz nada a ela

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/02/2021 04h23
Ela busca sua atenção. Tá querendo uma coisa mais louca, talvez um novo tipo de amizade que encontre outras coisas pra fazer.
anônimo
26/02/2021 05h06
Ela quem, cara?
elas respondem
26/02/2021 04h42
ela quem?