Só me apaixonei sozinho e vi as pessoas de quem eu gosto namorando outras pessoas.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
27/02/2021 00h28
Ruim quando não é recíproco
26/02/2021 09h53
É bom só quando é correspondido.
anônima
26/02/2021 14h33
Se apaixonar é sempre bom, todo mundo gosta de estar apaixonada e sentir aquela sensação diferente por outra pessoa, oq as pessoas não gostam é de não serem correspondidas, oq realmente é uma merda e a necessidade de aceitação acaba tornando tudo difícil, tem gente que se apaixona e não tem necessidade de estar com a pessoa, apenas deseja a felicidade dela, não que isso seja bom ou correto, apenas acho que a pessoa que faz isso entende que não pode mudar os sentimentos da outra.

Se no seu caso nunca foi correspondido sinto mto mas talvez vc só não encontrou a pessoa ainda, e tem os casos em que as pessoas se apaixonam com o tempo, por exemplo um casal que está junto apenas por compatibilidade e após meses de relacionamento acaba se apaixonando. Nunca sabemos pelo que as pessoas se apaixonam, mas as vezes são detalhes que não mostramos no dia a dia.
anônima
26/02/2021 14h35
Romantismo.
anônima
27/02/2021 00h18
Porque podes não ser correspondido

Porque mesmo sendo correspondido o relacionamento pode acabar com algumas situações

Podes acabar a sofrer, por amares alguem e essa pessoa nem prestar atenção ou até nem ter tanto interesse e estar só contigo pq sim

Podem acabar por fazer jogos psicológicos como "não me amas?" Só para fazeres tudo o que eles/elas querem e acabar por fazeres merdas parvas por alguém que nem te ama ou ama de um modo bem errado e doente.

Podes acabar por perder essa pessoa (ou nunca teres) e ficares a sofrer e deprimir num canto

----
Coisas boas de relacionamento

Companheirismo

Depender emocionalmente de alguém

Sentir aquelas borboletas na barriga

Rir por tudo e ser um pouco mais positivo que normalmente.

Acho que tem mais contras, mas podia ser pior.
anônima
27/02/2021 00h23
Olha, mesmo quando é correspondido é ruim.
anônima
27/02/2021 00h24
Para mim sempre foi bom.
27/02/2021 00h25
A fase da paixão tem válido a pena. Agora, se eu negar que já pensei ter achado o "amor" algumas vezes e quebrei a cara bem feio com o tempo..
eles respondem
anônimo
26/02/2021 07h18
Não é ruim, é apenas complicado, até para segurar uma rosa você tem que enfrentar os espinhos, temos que enfrentar o complicado pra apreciar o que é belo.
26/02/2021 07h47
É bom pra caralho ficar chapado de neurotransmissores.
26/02/2021 09h56
Se for unilateral é uma merda mesmo...
anônimo
27/02/2021 00h26
Pqp... é foda... eu sou um q me conformei morrer sozinho kk
27/02/2021 00h29
É ruim porque nunca somos correspondidos e quando somos, acontece algo de ruim para estragar tudo. Ou seja, no fim, nós nos fodemos de qualquer jeito! Infelizmente, é algo natural de se acontecer, é muito difícil de controlar, faz parte da vida, mas com o tempo vamos amadurecendo e sofrendo menos quando não somos correspondidos.
28/02/2021 12h11
Então pare

Da pra escolher se apaixonar ou não