As pessoas do seu convívio não percebem que você está mal ou vocês ficam distantes da família?
Não fazem as refeições juntos na mesma mesa;
Não conversam;
Não saem juntos;
Você não gosta que as pessoas notem o seu estado?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/02/2021 07h54
As pessoas que eu moro percebe tudo se eu tiver triste vão notar porque sou brincalhão e falo muito kk,aqui agente sempre come juntos,sai juntos e sim gosto quando percebe como estou,mas você esta triste? Está sentindo algo? Quer conversar?desabafar? Fique a vontade..
anônimo
26/02/2021 08h20
Todo do meu convívio percebe que eu sou meio estranho.
26/02/2022 00h16
Ninguém percebe que sou fracassado.