Isso seria falta de parceria??
Geralmente abala mais o homem por conta da maioria da vezes ser o provedor??
Pq muitas mulheres não trabalha cuida da casa e faz contas
Muitas delas não sabe nem administra o dinheiro q marido ganha.

Vc acha q as maioria das mulheres entenderia se o marido desse o pagamento pra ela administra as coisas??

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/02/2021 10h31
Em que século você está?
anônima
26/02/2021 10h21
A maioria das mulheres que conheço (só conheço duas que não) trabalham fora e bancam as despesas junto ou até mais que o marido, então não sei discorrer sobre isso. As mulheres do meu meio social são sérias e responsáveis, então creio que saberiam sim lidar com o dinheiro do marido, mesmo que não necessitem.
anônima
26/02/2021 10h18
Mulher não quer homem pobre. Se for pra casar com pobre, melhor ficar solteira.
anônima
26/02/2021 10h37
Falta de parceria, de visão de crescerem juntos. Mas existem mtas mulheres que bancam a casa tbm. Cada relação é formada de um jeito
anônima
27/02/2021 08h37
Não.
28/02/2021 12h38
Porque tem homens que acham que toda mulher ganha menos, tem muita mulher que é o "Macho" da casa
eles respondem
anônimo
26/02/2021 10h28
É comprovadamente a principal causa dos divórcios. Mais que traição, violência doméstica e outras causas
anônimo
28/02/2021 12h32
Meu, não viaja.
Diz que o homem é provedor, mas não mostra dados; diz que a maioria das mulheres n trabalha e, novamente, não mostra dados.

O que eu vejo é o seguinte:
O casal geralmente trabalha. Nisso:
1) A mulher, geralmente, se houver irmãs, cunhadas e/ou vizinhas, costuma comparar a própria vida com a delas, e com isso, faz pressão pro pau-mandado comprar um carro novo, viagens, etc. mesmo ela trabalhando, acha que o pau-mandado banca ela
2) O homem gosta de se mostrar, gasta com besteira, não sabe admistrar o dinheiro, e compra o que der e vier; vive atolado com dívidas, a mulher faz pressão pro trouxa carregar tudo nas costas e, quando o pau-mando fracassa, surgem suspeitas dela colocar gaia nele, quando arruma outro otário, simplesmente o larga.
anônimo
26/02/2021 10h32
Tu daria o pagamento pra sua esposa administrar e assinar o recibo de incapaz? Eita!

Motivos econômicos tendem a ser a principai causa de divórcios, meu amigo. Aliás, é por isso que essa merda tende a não dar certo, é muita coisa amarrada a uma pessoa só.
26/02/2021 10h05
Depende da visão de ambos.
anônimo
27/02/2021 08h03
Você é frouxo!
anônimo
27/02/2021 08h25
Dinheiro é o que move o mundo
28/02/2021 12h15
Não tem problema os dois serem pobres, dsd que isso seja temporário e eles cresçam juntos
anônimo
28/02/2021 12h18
Antigamente acontecia com frequência de homem trabalhar e dar o salário na mão da mulher para ela administrar, difícil isso acontecer hoje em dia.
28/02/2021 12h20
Meio óbvio, afinal, é a principal causa de divórcios.