Me dê uma resposta quem puder.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
26/02/2021 10h20
Se ela tomou os dois juntos tem risco de engravidar porque a pds corta o efeito do anticoncepcional.
Anticoncepcional tomado direito não engravida nunca, o problema é que o pessoal esquece um dia ou outro ou então troca de marca e esquece.
Eu tenho uma irmã que está casada há anos e toma, nunca engravidou.
26/02/2021 10h01
kkkkkk se essa criança nascer vai ser o próximo jesus cristo. e ela n deveria ter tomado pílula do dia seguinte se ja tava tomando anti.
anônima
26/02/2021 10h16
Sim, minha prima. Anticoncepcional não é 100 % seguro.
anônima
26/02/2021 09h08
Uma amiga minha engravidou mesmo tomando anticoncepcional direitinho.
anônima
26/02/2021 09h12
Se ela nao tiver um AVC de tanta pilula do dia seguinte pode ter certeza
anônima
26/02/2021 10h28
Pode acontecer e, você pode ter sido um sortudo ou azarado
Tem certeza que ela não falhou e esqueceu de tomar o medicamento certinho?
anônima
26/02/2021 10h54
Nunca ouvi falar que aconteceu isso e acho bem difícil. Quando não tomava anticoncepcional fazia coito interrompido e nunca engravidei.
anônima
01/11/2021 11h32
Minha vó
01/11/2021 11h43
Olhe vou ser sincera, engravidei da minha filha mais nova tomando anticoncepcional, mas minha cabeça não é muito boa, sou esquecida. Então às vezes ocorreu de eu esquecer de tomar o comprimento por alguns dias. No caso a culpa foi mais minha né?
01/11/2021 11h44
Já vi mais de 1 pessoa que engravidou usando o DIU, que dirá tomando a pílula..

Mas fiquei sabendo que pílula do dia seguinte não pode tomar direto. É vez ou outra, se não perde efeito.. Eu sei que mesmo tomando direitinho pode acontecer tbm, mas tbm tem os casos em que o uso do anticoncepcional foi feito errado.
eles respondem
26/02/2021 08h48
minha vizinha sim
26/02/2021 10h44

"Engravidei domando pílula..." çei....

Na prática, se for computar todas as mulheres que engraviram usando pílula, passa beeeeem mais dos 0,01% de falha. Até pode existir, mas é um tiro na lua. Pra mim, ou engravdou de propósito, ou tomava a pílula de qqr jeito
01/11/2021 11h39
Esse daí tá morrendo de medo de ter feito filhinho com a baranga da noite passada. Consigo imaginar seu drama amiguinho.