Como fugir disso? Só mudando para um país mais seguro. Pq aqui no Brasil os homens não tem um pingo de educação e respeito vc sempre será assediada SEMPRE (claro que não são todos os homens mas sim a grande maioria). E quanto a estupro pior ainda, não tem como fugir desses monstros. Mude de país pois só assim o risco será menor ou quase nulo...
22/09/2016 11h35
Acho horrível, até estou criando história sobre o tema estupro. Realmente é uma barbárie que infelizmente não está sendo tratado como gravidade que realmente representa. Os homens também sofre de assédio estupro principalmente se forem gays creio eu.
Assédio eu já sofri e pior dizem que é brincadeira aff, eu me afastei do cara que teve a cara de pau de usar palavras sexuais para comigo e com naturalidade...ainda tem gente que rir.
anônima
22/09/2016 12h16
Não tem bem o que falar, pois quem passou por isso fica inconsolável... Mas tem muitas coisas que vooc pode fazer pra esquecer isso, como por exemplo: Olhar-se no espelho e dizer que foi e que é difícil, mas que vooc não vai perder sua vida chorando pelos cantos ou com medo de que aconteça novamente. Coloque mais amor próprio em sua vida e faça o que puder pra se esquivar do sofrimento.
Quando eu tinha 12 anos, eu fui estrupada, levei um bom tempo pra superar. Me sentia a pessoa mais azarada e suja do mundo, afinal, eu era uma criança que mal sabia o que era sexo e fui brutalmente violentada. Tive que contar pra minha família na época, poorq o cara que me violentou não usou preservativo e eu poderia engravidar ou contrair alguma doença. Até hoje minha família me olha diferente...
Meu pai me disse que preferia me ver morta ao me ver impura, a me ver sem a virgindade;
Meu irmão me cupou, culpou uma garotinha de 12 anos;
Minha irmã me chamava de arrombada todos os dias;
Minha mãe, nunca mais foi a mesma comigo. Sempre me tratou com indiferença dentro de casa,
Ninguém da minha família me apoiou na época... Foi muito difícil.
Mas eu superei, apesar de toda a dor e medo que eu sentia, eu disse pra mim mesma: -Não vou passar o resto da minha vida sofrendo por conta de um serumano inútil que passou pela minha vida.
Eu fiz o máximo que pude pra ser feliz e graças a Deus hoje eu nem penso nisso, isso não dói mais.
Não precisei de psicologia, apesar de ser uma pessoa sensível e de ter pouca idade. Eu venci sozinha, sem apoio de família e amigos!
E não há nada que me faça desistir de viver...